Ele me machucou de novo

92 9 25
                                    

O pequeno Park estava realmente animado naquele sábado, a ideia de passar um tempo se distraindo junto de Tae e também do Namjoon, era realmente muito agradável e bem vinda para ele, mas precisava confessar que havia sim ficado surpreso quando Namjoon aceitou o convite de, não só passarem no shopping, mas também deles entenderem o tal passeio para um lugar mais divertido depois. Deveria ser um lugar onde pudessem beber e simplesmente terem um momento alegre por conta da embriaguez e Jimin sabia bem onde poderia ir.

Antes de seguir para o banheiro para começar a se arrumar para aquele dia, o Park enviou uma mensagem para uma amiga vendedora, que trabalhava em uma das lojas do shopping, onde já tinha separado o que Jimin havia comprado. Ele estava se sentindo mais calmo após aquele último treino turbulento, por ter faltado as aulas nos últimos dias, e agora só queria mimar um pouquinho seus amigos e ter companhia enquanto a noite chegasse.

Não tardou para que seguisse para seu banho, cantarolando baixinho e tentando não deixando sua mente pregar-lhe uma peça. Também não queria se atrasar, pois sabia muito bem que Namjoon não podia ficar até tão tarde e o Park queria aproveitar todo momento que teria ao lado do novo amigo.

Se tinha algo no qual Jimin se orgulhava muito, era de sua pontualidade. Por isso se trocou rapidamente, vestindo-se, assim como Taehyung havia lhe sugerido, com uma blusa de mangas longas em um tom vermelho escuro, que deixava sua barriga à mostra e uma saia quadriculada, também na coloração avermelhada, deixou as pernas sem meias e finalizou rapidamente uma make suave. Se sentiu bem e bonito, não queria se reprimir em nada naquele dia, queria apenas ignorar o resto do mundo e tentar esquecer os problemas.

Não demorou a estar em um uber a caminho do shopping, e logo que chegou viu que Namjoon já estava no lugar combinado. Se aproximou, o cumprimentando com um abraço caloroso enquanto elogiava as vestes do garoto. A demora de Tae era algo comum, ainda assim quando o rapaz mais novo chegou, ele apenas o fitou de forma séria por alguns minutos, antes de puxá-lo para um abraço.

— Atrasado, mas cheguei. Perdi a hora, sinto muito.

— Será que sempre vai perder a hora, Tae? — exclamou Jimin com uma falsa indignação, rindo logo em seguida — Hm... eu comprei presente para vocês, querem buscar agora ou depois de umas voltinhas no shopping? — Namjoon e Taehyung fitaram o mais baixo de forma verdadeiramente curiosa ao escutarem sobre a tal "surpresa"

— Pra mim o que vocês decidirem eu faço — disse Namjoon observando os dois amigos com um sorriso nos lábios.

— Eu nesse momento só penso em descobrir o que você, senhor Park Jimin, está tramando hein — Riu baixinho, ajeitando os fios de seu cabelo cinza já que havia saído com pressa, sem dedicar o tempo que gostaria a sua aparência. Cruzou os braços, semicerrando os olhos — Então vamos buscar esses presentes logo.

— Certo, vamos então! E por favor, Namjoon-ssi — se virou para o rapaz, pegando uma de suas mãos — se não gostar, me desculpe... eu não costumo saber como presentear as pessoas, mas achei a sua cara e acho que, bem... espero de verdade que goste — comentou antes mesmo de dar o presente, naquele momento se sentiu realmente um tanto quanto inseguro. O Park ainda não sabia se Kim Namjoon o considerava realmente um amigo e tinha um real receio de estar ultrapassando algum limite — Taetae eu sei que vai gostar, já o conheço bem demais pra isso — falou empurrando o citado com o ombro, segurando na mão dele em seguida.

— Não precisa se preocupar, eu tenho certeza que vou gostar — Namjoon respondeu baixinho, mas com um sorriso nos lábios.

Seguiram até o segundo andar da edificação daquela maneira, logo arrastando os amigos para uma das lojas do local. Sorriu quando uma das vendedoras seguiu até eles com rapidez e  abraçou Jimin apertado, sendo prontamente correspondida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Resilire • [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora