Ele já passou por muita coisa

84 12 13
                                    

Os dois amigos poderiam se dizer aqueles que mais conheciam os sentimentos de Min Yoongi por Kim Taehyung e era aquela conhecimento que os mantinha afastados, sabendo que ninguém poderia o impedir naquele momento até que se sentisse satisfeito enquanto descontava toda sua raiva no rosto do capitão.

Mas diferente de Seokjin e afastado um do outro, Jungkook não olhava naquela direção e estava mais preocupado em observar Jimin, notando como o garoto não parecia nada bem naquele momento. Sua atenção saiu do Park somente quando Seokjin se aproximou soltando um assovio e agachou ao lado do capitão que estava quase inconsciente pelos golpes, com seu rosto inchado e cheio de sangue.

― Dessa vez você conseguiu se superar ― falou olhando para o amigo, como se estivesse aquilo fosse nada demais.

O jogador não poderia ser chamado de alguém que pregava a paz e Seokjin odiava pessoas como Jihoo, não achando que a violência era errada quando usada nessas mesmas pessoas, pois tinha aprendido por experiência própria e com sua vida complicada, que aquela era a única forma delas aprenderem uma lição de verdade.

Todos estavam tão concentrados no que acontecia ali, que ninguém percebeu o que acontecia com Namjoon, até escutarem o baque de um corpo caindo no chão fazendo com que todos virassem o rosto com uma expressão de choque. Estando mais próximo, Jungkook não perdeu tempo e correu até o amigo, tentando desesperadamente acordá-lo, quando passos no corredor o alertou que mais problemas estavam por vir.

O Jeon se obrigou a pensar rápido naquele momento e ordenou que Seokjin corresse para ajudar Namjoon, sabendo que o melhor era o seu amigo mais velho não estar ali quando as autoridades da universidade chegassem, já que qualquer mancha a mais no histórico de Jin o faria ser expulso em questão de segundos.

O jogador concordou com a ideia e sem dificuldade alguma pegou Namjoon em seus braços e saiu com passos apressados, mas ainda tomando cuidado com o garoto que carregava, em direção à enfermaria, quando Jungkook se virou mais uma vez e dessa vez olhava para Taehyung.

― Pegue Jimin e saiam vocês dois daqui também. Ele já passou por muita coisa, não quero que precise passar por mais isso que está pra acontecer ― pediu com aquela expressão triste cheia de preocupação mais uma vez em seu rosto ― Eu e o Yoongi vamos cuidar das coisas por aqui.

Por outro lado, Taehyung se viu chocado com os acontecimentos que sequenciaram a fala de Jihoo, ficou apenas observando Yoongi quando ele a assumir toda aquela situação. Assistiu seu pseudo-namorado acertando golpes seguidos no outro, mas nem de longe iria tentar separar aquela briga, queria que Jihoo apanhasse. Mas tudo mudou quando notou Yoongi ser atingido algumas vezes e a preocupação o tomou. Até mesmo havia tentado se aproximar e então fazer algo, mas Namjoon desmaiando o fez arregalar os olhos chocado para o desastre que aquele dia havia se tornado. Por isso o Kim não hesitou em seguir o que Jungkook que lhe disse, caminhando até seu melhor amigo e o abraçando de lado.

— Vamos pra casa de uma vez, hyung, vamos... — Murmurou para acalmá-lo, mesmo que o Park já estivesse bem melhor que antes, e deu uma última olhada nos dois garotos com o corpo de Jihoo ensanguentado no chão, até sumirem de vista.

Min Yoongi levou algum tempo para perceber o tamanho do estrago que havia provocado e que a merda ia ser pior do que havia imaginado. Perdindo no que havia acabado de acontecer, seus olhos foram rapidamente até Taehyung enquanto escutava Jungkook dar suas ordens aos outros, concordando que todos irem era a melhor decisão naquele momento e mostrou um sorriso mínimo nos lábios como um incentivo para que o Kim fizesse aquilo.

— Você também pode ir, não teve nada a ver com a briga. Deixa que eu vou resolver tudo — falou olhando para Jungkook e recebeu um olhar culpado em resposta.

Resilire • [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora