*Capítulo 8*

30 6 1
                                    

{quebra de tempo}
Quando todos já estavam dormindo

*Rose on*
Acordei com sede e fui para a cozinha andando devagar para não acordar Ruby, pego um copo de água e enquanto isso começo a pensar sobre os acontecimentos da minha semana em relação a James, ele estava sendo um verdadeiro cavalheiro comigo... Até que ouço uma voz perguntando pelo meu nome

*Sam on*
Não estava conseguindo dormir direito... até que ouço uns passos passando perto do meu quarto... Abri um pouco da porta e vejo... ROSE?? O que ela está fazendo a essa hora acordada?

Espero um pouco e desço as escadas. Me aproximei da cozinha devagar e chamei pelo seu nome

—Rose? O que está fazendo acordada a essa hora?

Rose: Sam? Vim para beber um copo de água, fiquei com sede

— Mas você não está com nenhum copo de água na mão...(falo rindo levemente)

Rose: Érr... me pegou, eu realmente vim para tomar um pouco de água, mas perdi o sono depois disso

Ela falou rindo... ela estava muito bonita por sinal...

—Tudo bem... também não estou com sono, se quiser podemos ficar aqui conversando um pouco

Rose:Melhor não, não daria uma boa impressão se fôssemos pegos conversando a essa hora com essas vestes...

—Tem razão
*Sam off*

Os dois então se retiram e vão dormir

{no outro dia no café da manhã}

Margaret: Dormiram bem?

Ruby, Sam e Rose: Sim

Após tomarem o café da manhã Sam e Ruby voltam para seu castelo, Rose estava em uma cadeira do castelo observando a vista pela varanda da sala do andar de cima, até que sua tia a chama do escritório

Margaret: Rose querida! Você poderia ajudar sua tia em algumas coisas do meu negócio? Afinal... já está na hora da senhorita aprender um pouco sobre negócios, para quando se casar ajudar seu marido!

Rose: Claro tia! Já estou indo(fala andando em direção ao escritório)

Margaret então mostra para Rose uma planta de um terreno, Rose tentando compreender pergunta o que era aquilo

Margaret: Isso é uma planta de um terreno que eu quero investir para construir uma vinícola aqui em Liverpool, o que acha?

Rose: Eu achei ótima a ideia tia!! de onde a senhora tirou a ideia de criar uma marca de vinhos?

Margaret:Seu avô Edward e sua avó Florence quando jovens tentaram construir um negócio de vinhos aqui em Liverpool, já tinham receita e tudo mais só que o parlamento não aceitou a construção, eles nunca mais tentaram e decidiram ganhar dinheiro na plantação, tiveram eu e sua mãe e seguiram com suas vidas, depois que papai morreu mamãe adoeceu muito rápido e ficou mais ou menos um ano de cama, eu e sua mãe tivemos que trabalhar muito pra sustentar a família, sua avó acabou não aguentando e morreu. Dois ano depois decidi terminar o que seus avós começaram, perguntei a sua mãe se ela queria ser minha sócia mas ela falou que não, pois iria se mudar para outra cidade para se casar com seu pai, então eu continuei o negócio e gerei bastante lucro...

Rose: Que bom que a senhora conseguiu obter muito sucesso... Um dia vou querer ser igual a senhora!!

Margaret: Obrigada minha querida!! Tenho certeza de que com o que você quiser trabalhar terá muito sucesso!!

Rose: Assim espero!! Tia... se me der licença vou me retirar...

Rose fala e sai em direção ao estábulo para cavalgar um pouco na floresta, quando chega às exatas 3 da tarde ela não encontra James, o que a fazia ficar meio duvidosa, pois era a hora onde ele geralmente caçava...

Por que não ir a casa dele? Pensou consigo mesma, após retornar de seus pensamentos ela guia o cavalo para ir até a cabana de James... quando ela bate na porta uma mulher atende, estava com uma blusa branca de homem, o que fez Rose ficar com mais dúvidas, quem seria a bela dama de cabelos pretos??

•••

Oi genteee!!! A todos que me acompanham espero que estejam gostando da minha história!! Por favor não esqueçam de comentar e sempre curtir em cada capítulo!! Isso me ajuda a crescer maisss, beijinhosss😘😘

A Dama e o CaçadorOnde histórias criam vida. Descubra agora