Começo a seguir a direção que a flecha veio até mim. Quando vejo era ele, o homem que estava me observando pela janela ontem a noite, não tinha como não reconhecer, possuía ombros largos, olhos verde esmeralda, cabelo preto e era alto. Então, indignada por aquele homem ter me observado noite passada, começo a apressar meus passos, até que chego perto dele e dou-lhe um tapa.
*Rose off*—QUEM VOCÊ PENSA QUE É?!— pergunta ele com raiva
— SEU TARADO, PERVERTIDO, REPUGNANTE!!
—Calma mocinha, o que eu fiz para deixar a dama tão brava?— pergunta tocando em seu queixo
—Afaste-se de mim!!— ela deu um passo para trás— eu vi você me observando pela janela!
— Desculpe se deixei a dama tão irritada. O que eu poderia fazer para me redimir?
— Você vai ficar me devendo um favor. Você sempre vem para a floresta?
—Sempre. Qual seu nome bela dama?
—Rose Marie MacMorrow e o seu?
—James McClain
— Até mais James!- diz voltando para o castelo.
*Rose on*
Quando chego lá recebo visita da família McDonald, uma família muito importante na França. Minha Tia tem uma forte aliança com eles, onde ocorre uma troca de favores, ela os dá uma certa quantidade de vinho e eles dão para nós alguns animais de sua criação.
Então vejo o Senhor McDonald com sua filha, seu filho e sua esposa.
Eles então me cumprimentamSr McDonald: Boa tarde Rose, ouvi muito sobre você, essa é minha esposa e esses são meus dois filhos Ruby e Sam.
Sam: É um prazer conhecê-la— me cumprimenta dando um beijo na minha mão.
Rose: É um prazer— o reverencio com meu vestido.
Ruby: Estive tão ansiosa para conhecê-la!! venha comigo!!— me puxa pelo braço e vamos para o jardim conversar.
Ela conhece o castelo melhor que eu... Me levou para o jardim e começamos a conversar
*Rose off*Ruby: O que você gosta de fazer?—pergunta animada
Rose: Eu gosto de...— foi interrompida por Ruby que começa a falar
Ruby: Eu AMO andar de cavalo e amo olhar para os funcionários do meu castelo, são tãooo bonitos!
*Pensamentos Rose on*
É namoradeira essa aí...
*Pensamentos Rose off*Rose: Ah que legal! Eu andava muito de cavalo antes quando criança, mas parei por um tempo, acho que vou tentar qualquer dia desses...
Ruby: Ah legal!!
{quebra de tempo}
*Rose on*
No dia seguinte eu decidi ir para a floresta cavalgando pela primeira vez, quando cheguei na floresta, James estava lá caçando, parecia que me esperava pois ficava olhando para os lados e estava na floresta exatamente às três horas da tarde.
*Rose off*Rose: estava me procurando??- fala se aproximando de James com o cavalo.
James: Na verdade não, sempre caço nesse horário, e você o que está fazendo aqui?
Rose: Vim passear de cavalo, fazia muito tempo que não cavalgava.
James: entendi, como foi sua noite ontem princesa? Sonhou comigo?-fala com um olhar malicioso
Rose: óbvio que não!! (de repente cai do seu cavalo e James a segura...)
*Rose on*
Fiquei nervosa com a pergunta de James... ele era muito atrevido. Quando caí em seus braços nossos lábios ficaram muito próximos um do outro, eu não queria sair de lá...
*Rose off**James on*
Ela era tão bonita... quis tanto beijá-la naquele momento... mas a larguei e a fiz cair no chão
*James off*Rose: QUAL SEU PROBLEMA? VOCÊ ME LARGA NO CHÃO DESSE JEITO!
James: Desculpe, não irá se repetir, deixe-me ajudá-la a subir no cavalo! (James segura a mão de Rose e a levanta do chão)
Rose: Não precisa, eu consigo...(começa a mancar indo em direção ao cavalo...)
James: Você se machucou... deixe-me ajudá-la, vou colocar um curativo!
Rose: ok...
Então James a coloca na sela, aproveitando o momento para apreciar seu rosto. Em seguida, monta rapidamente, esporeando levemente o animal. Ele iria levá-la para algum lugar... que lugar seria esse??
•••
Oii... espero que tenham gostado desse capítulo... Para onde será que James irá levá-la?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama e o Caçador
RomanceEra os anos de 1900,após Rose se mudar para a casa da tia que mora em Liverpool ela começa a vivenciar muitas aventuras, romances e novas histórias para contar. Quem será que irá encontrar em sua jornada? Talvez um caçador que mude sua vida...