*Capítulo 4*

65 7 21
                                    

{enquanto Rose andava mancando para o castelo}

*Pensamentos Rose on*
Eu realmente estava prestes a beijá-lo? Não, isso não pode acontecer... se minha tia descobrir que estou sequer me encontrando com um estranho... ela iria me matar!!
*Pensamentos Rose off*

{Rose entra no castelo andando devagar para não acordar ninguém, vai para seu quarto e dorme}

{depois de uma semana}

Sonho da Rose:
Rose estava caminhando por um jardim até que vê uma porta em sua frente... idêntica à porta que está em seu castelo... quando abre lá está sua tia que simplesmente a devora.

{Rose então acorda}

*Rose on*
Que sonho bizarro... Nem lembrava mais da porta trancada e misteriosa que ficava na frente do meu quarto, onde os dois eram separados pelo extenso corredor do andar de cima. Já fazia uma semana que James quase me beijou, agora meu tornozelo está bem melhor.
Enfim, não poderia deixar aquele sonho bizarro estragar meu dia! Fui então para a sala e tomei meu café da manhã, um prato delicioso, panquecas... meu favorito!

Minha tia então pede para eu ir para a cidade comprar algumas coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha tia então pede para eu ir para a cidade comprar algumas coisas... Me dando uma lista enorme!!
Pego minha bolsa com o dinheiro e meu cavalo e vou para a floresta.

Chegando lá me encontro com James...
*Rose off*

James: Oi...(fala envergonhado)

Rose: Oi...

James: O que a bela dama anda fazendo aqui a essa hora da manhã??

Rose: Minha tia pediu para eu ir para a cidade fazer umas compras... Sabe por onde fica?

James: Eu te guio até lá (fala montando no cavalo e começando a cavalgar guiando Rose)

Quando eles chegam lá Rose começa a procurar os produtos que precisa na feira da cidade.
James ajuda ela procurando alguns produtos e eles acabam se distanciando...

*Com Rose*
James foi muito generoso de ter me ajudado a ir à cidade, até que nos separamos para procurar certos produtos... De repente uma mão me puxa por trás me levando a um beco longo da cidade onde não passava muita gente...
Quando olhei era alguém que eu não desejava ver...

Rose: Jack, o que você acha que está fazendo?? Eu estou acompanhada, não venha fazer nada comigo que ele irá me procurar!!!

Jack: Você terminou comigo e vai pagar caro (ele começa a levantar o vestido dela e baixar as calças, enquanto isso tapando a boca dela para ela não gritar)

*Com James*
Eu tinha me separado da Rose para ajudá-la com as compras, estava vendo a Rose até que me viro para falar com um comerciante da área para negociar preços, quando me viro de volta para ver Rose ela não estava mais lá.

James: Desculpe senhor, já já eu volto!

começo a correr procurando-a e escuto um barulho baixo de alguém tentando gritar e vejo a Rose com um homem desconhecido, ela estava sendo estuprada por ele! Ele estava tentando tr@ns@r com ela, mas ela estava tentando revidar, corro rapidamente para perto e dou um soco nele!

Desconhecido: QUEM VOCÊ PENSA QUE É??

Ele sai correndo para o outro lado do beco e foge rapidamente, tentei correr atrás dele mas Rose segura meu braço, ela estava precisando de mim... ela estava chorando tanto, nunca vi ela tão desesperada!

Rose: E-eu q-quero ir embora...(fala soluçando de choro)

eu pego nossos cavalos e subo ela no meu, subi nele também mas antes amarrei o cavalo dela no meu. Fiquei atrás dela cavalgando de volta
para a floresta... levei ela até minha cabana...

•••

Oi gente, espero que estejam gostando dos capítulos que fiz até agora!!

A Dama e o CaçadorOnde histórias criam vida. Descubra agora