Era uma vez em um reino não muito distante, conhecido como Frankfurt, uma princesa... Todas as histórias comuns de princesas e príncipes encantados começa assim, mas não a dela! Sina Deinert, uma princesa não muito comum, que prefere adrenalinas e aventuras ao invés de descansar um longo dia em seu spa. A garota, possuía cabelos loiros, pelos quais todos os príncipes que já a conheceram se apaixonavam, mas isso não significava que todo o amor era recíproco.
Sina, por odiar toda essa história de casamento arranjado, príncipes e princesas, sempre que podia estava escapando de suas obrigações reais. A garota vivia se esquivando pelas passagens secretas de seu castelo para outros cantos do reino, o que ela mais amava fazer, era se esgueirar para observar o treinamento dos guardas, pois a mesma queria saber lutar, para se proteger se necessário, Sina não gostava de depender de ninguém. Apesar de não querer saber sobre príncipes, Sina tinha olhares para um garoto. Ela nunca havia tentado falar sobre isso com seus pais, pois sabia que seu romance com o guarda jamais seria aceito tanto por eles, quanto pelo reino.
━ Princesas jamais devem casar-se com alguém níveis abaixo do seu. ━ a garota dizia em frente ao seu espelho, repetindo o que seus pais sempre lhe disseram.
Sobre seu guarda... Seu nome era Josh Beauchamp, ele não era nenhum tipo de príncipe ou alguém da linhagem real, ele era apenas o Josh. Josh, pelo qual Sina tinha um enorme penhasco, digamos, uma quedinha. Josh e Sina já tinham um relacionamento, era secreto, mas era perfeito. No mundinho deles. O sonho da vida de Sina era poder anunciar ao mundo seu estado de relacionamento com Beauchamp, mas caso o fizesse, tinham chances de seus pais mandarem matar o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Different Princess.
RomanceSina Deinert, uma jovem princesa que prefere se aventurar ao invés do conforto de seu quarto. Tudo estava normal, até o dia em que seus pais tomam uma enorme decisão, fazendo com que a garota mude completamente seus planos. One Shot - Beaunert