2 - A Emancipação da Princesa

113 18 5
                                    

 Passavam-se meses atrás de meses, Sina sempre dando seu jeito de escapar para ir treinar com os guardas, mas chega um momento em nossas vidas, que temos que encarar o inimigo frente a frente e então, ela estava decidida sobre o que queria: A garota iria enfrentar seus pais e falar sobre Josh. Era noite em Frankfurt, Sina havia terminado seu jantar mais cedo e ido para seu quarto, revisar seu plano várias vezes, para absolutamente nada ocorrer errado. ━ Ok Sina. Você vai conseguir! ━ suspirava a garota falando em frente ao seu espelho. ━ Papai e mamãe, eu sei que durante todos esses anos de treinamento para ser uma boa princesa, vocês sempre reforçaram que eu deveria me casar com um príncipe e apenas um príncipe. Mas o tempo passa, pessoas envelhecem e tradições devem ser quebradas! Pensem em mim, no meu coração e em meus sentimentos! Eu não posso me casar com quem não amo e eu amo o Josh! Sim, o guarda real, comandante das nossas tropas! Não posso aceitar que castiguem ele, pois se o fizerem, terão que me castigar junto, pois eu o amo! ━ ela deixou algumas lágrimas caírem e se sentou em frente ao espelho, era agora ou nunca. Sina colocou seu vestido mais brilhante, o favorito de seus pais e arrumou seu cabelo da forma mais impecável possível, descendo calmamente as escadas e parando atrás de uma grande parede de mármore, tomando coragem para ir até seus pais e declarar todos seus sentimentos por Josh, mas quando a coragem estava tomando conta de si e ela realmente iria até eles, teve uma grande surpresa: Josh estava entrando junto com suas tropas até o trono do rei e da rainha, fez uma reverência e aí o assunto começou... Sina resolveu esperar para ver o que estava acontecendo. ━ O senhor mandou nos chamar? ━ disse Josh, enquanto retirava o capacete de sua cabeça e olhava para o rei. ━ Sim, comandante Josh. ━ o rei agora estava de pé e caminhava de um lado para outro, quando começou a falar. ━ Você deve achar que eu sou idiota, ou que minha esposa é uma completa desleixada... ━ Senhor? Eu nunca acharia uma coisa dessas! Tanto eu quanto minha tropa, os respeitamos mais do que tudo! ━ Pois não é isso que acontece aqui! Na semana passada, fomos informados por uma pessoa, na qual ninguém além de mim saberá o nome, que você e minha filha estão tendo um caso! No qual, toda a população de Frankfurt e qualquer pessoa com decência, sabe que é proibido! Nesse momento, tudo estava acabado. Sina conseguia ver de longe que Josh estava mais pálido que as paredes brancas de seu quarto, nesse momento tudo o que ela queria era correr para abraça-lo, mas a situação poderia piorar... ━ Senhor, eu... ━ Nenhuma palavra! Como você sabe, existe uma pena de morte para tal ato... ━ Todos no salão levaram um susto, incluindo Sina, que ainda escutava atrás da parede. ━ Porém... Você é um dos meus melhores comandantes e eu não poderia cometer tal atrocidade. No entanto, sua punição e de sua tropa, será diferente! Todos vocês vão ir embora desse reino, para o mais longe possível e jamais vão retornar! Depois dali, Josh e sua tropa apenas aceitaram seu destino e saíram do salão, já Sina, correu para seu quarto pois obviamente já tinha um plano. Sina, decidiu que o melhor para si, seria fugir. Ela cortou seu cabelo, para facilmente se disfarçar e trocou suas roupas por outras, nem um pouco reais. ━ E é aqui que tudo tem seu fim. ━ Sina declarava uma última vez em frente ao seu espelho, deixando uma carta em sua cama e pulando pela janela. A garota estava com roupas como a se seus guardas e disfarçada, se juntou a tropa de Josh para marchar. Ninguém imaginava que ela estava ali. Nem seus pais, nem seu amor. Para manter sua identidade, será que Sina se revelaria para Josh? Será que seus pais sentiriam sua falta? Questões que passavam pela mente da garota enquanto marchava cidade a fora com as tropas.

A Different Princess.Onde histórias criam vida. Descubra agora