Estavam marchando em tropa a semanas, até talvez meses, quando finalmente chegaram ao destino. Era um reino chamado Karlsruhe, então Sina via que a hora havia chegado, ela deveria acabar com seu disfarce e se declarar. A garota respirou fundo e enquanto a tropa se arrumava para irem para suas novas casas, ela caminhou calmamente até Josh, parou em sua frente e ficou o olhando, ainda com seu capacete, apenas observando seu amor. ━ Perdeu alguma coisa soldado? ━ o garoto disse, se levantando e ficando frente a frente de Sina. ━ Na verdade... ━ disse ela, retirando o capacete de sua cabeça enquanto voltava a olhar para Josh. ━ eu só estava com saudades de te olhar... Apesar de estarem todo esse tempo juntos, Sina em um lado e Josh do outro, o garoto não sabia que sua amada havia lhe acompanhado por todo esse percurso, ele correu abraça-la, como nunca havia feito antes. Sina sentiu seu abraço e começou a chorar, ela estava acompanhando a tropa a meses e não tinha se revelado a Josh até agora. ━ Como você? ━ ele dizia enquanto acariciava o rosto da garota, não acreditando que ela realmente estava ali. ━ Eu fugi. No dia em que meu pai lhe disse que havia descoberto sobre nós, eu peguei minhas coisas e me misturei com sua tropa, deixei um bilhete de adeus e os segui. Ninguém desconfiou de mim e agora, aqui... Podemos viver juntos! ━ Você é impossível Deinert! ━ ele segurou em sua cintura e rodopiou a garota pelos ares... se ajoelhou e olhou em seus olhos. ━ Sina Deinert... ━ Josh o que você está... ━ ela não conseguiu terminar a pergunta. ━ Sina Deinert, desde que te conheci, eu sabia que você não era uma garota comum, eu sabia que você era diferente de tudo e todos! Você sempre quis provar seu valor, provar que você poderia ser diferente e fazer a diferença! Sina Deinert, você gostaria de me fazer o homem mais feliz do mundo, aceitando ser minha esposa? Ela não falou nada, apenas se ajoelhou ao lado dele e o beijou, selando ali o amor dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Different Princess.
RomanceSina Deinert, uma jovem princesa que prefere se aventurar ao invés do conforto de seu quarto. Tudo estava normal, até o dia em que seus pais tomam uma enorme decisão, fazendo com que a garota mude completamente seus planos. One Shot - Beaunert