Prazer, sou o Rian

53 3 0
                                    

Oi, meu nome é Rian e eu tenho 9 anos, desde que aprendi a escrever eu sempre sonhei em escrever um diário igual a Ayla faz mas ela só deixou agora com o início de um novo ano. Ela dizia que eu não iria saber o que e como escrever, mas é mentira, eu sei que é só eu contar os meus dias como se fosse contar para outra pessoa que eu não conheço.

Eu moro na única cabana da floresta INTEIRA, pra falar a verdade eu nunca andei pela floresta inteira, mas o Beto me disse isso então eu acredito. Eu moro com o Beto, a Ayla, a Liz e a Mia, eles tem 19, 19, 1 e 8 anos nessa mesma ordem, eles são minha família e as únicas pessoas que existem, somos os únicos que se salvaram já que todo mundo morreu.

Segundo o livro que a Ayla leu para mim e para Mia, até 2019 o mundo era cheio de pessoas, mas um vírus chamado Corona Vírus matou todo mundo, menos eu, a Ayla, o Beto e a Mia (a Liz chegou depois), mas eu era muito pequeno não lembro de nada.

Hoje é o dia 365 do ano 9, como acabou o ano, vamos ter os fogos pra marcar a data, eu acho a natureza tão linda, ela conta os dias com a gente e faz os fogos pra nós. Agora é a hora da janta, amanhã eu volto pra te contar como foi o primeiro dia do ano 10.

O diário de RianOnde histórias criam vida. Descubra agora