Dia 8

6 0 0
                                    

Na última noite eu tive um sonho, mas era um sonho diferente, era um dos meus sonhos que parece de verdade, são tão iguais ao mundo real que eu confundo as vezes, parece que eu já vivi aquilo, mas quando eu paro e penso, sei que é mentira, são coisas muito estranhas para serem de verdade.

No meu sonho eu não estava nem na floresta nem na cabana, era um lugar branco e tudo lá era grande, me senti como a Liz, pequeninho. Eu me lembro de duas pessoas sorrindo e falando comigo, eram adultos, mas não como a Ayla e o Beto, eram mais enrugados, não lembro o que eles diziam com certeza, mas era parecido com papai e mamãe.

Atrás deles tinha um menino como eu, loiro também e ele assistia a um quadrado grande que se mexia e tinha som, mas eu não lembro o que aquilo disse, só sei que não foi coisa boa, depois de ouvir o quadrado, os adultos se olharam assustados e olharam pra mim, como se doesse me ver, mas uma dor de dó, sentiam dó de mim.

Eu sinto vontade de voltar a dormir quando sonho com isso, queria entender o que o quadrado falou, entender por qual motivo ficaram tristes, será que era culpa minha? Não me olharam felizes, queria fazer alguma coisa.

Esse não foi meu primeiro sonho realista, já tive vários, e até tentei falar sobre isso com a Ayla, eu achei que ela me entenderia, achei que tinha esses sonho porque estava crescendo e minha cabeça fazia sonhos mais realistas, mas eu acho que não, porque quando ela ouviu sobre isso, logo ficou brava e me mandou sair dizendo que era tudo mentira, invenção de criança.

Eu até pensei em perguntar para o Beto, pensei que podia ser coisa de homem, mas fiquei com medo, eu acho que sou só uma criança com sonhos de criança, tenho que acreditar na Ayla, ela é muito inteligente, sabe o que está falando.

O diário de RianOnde histórias criam vida. Descubra agora