Dia 3

14 1 1
                                    

Hoje eu e a Mia fomos ao rio buscar água mas no caminho a Mia se perdeu e chorou muito até eu achar ela, não foi legal, ouvir ela gritar doeu em mim, eu quase chorei junto, o pior é que tinha muitas árvores e eu sou pequeno, então eu só escutava ela mas não sabia pra onde ir, até que eu achei ela sentada chorando, doeu muito meu coração.

Voltamos com a água, nós temos um carinho e puxamos a cordinha aí fica bem mais fácil de carregar o balde grande. Quando chegamos, era a hora de estudar, nós estudávamos português e fazíamos exercícios de matemática, a Mia treinava a leitura dela, eu fazia minhas contas de multiplicação e a Liz aprendia a falar, é muito engraçado ela não consegue falar nada certo.

Depois de estudar a Ayla e o Beto pegavam grandes livros e liam muito mas os livros que eles escolhiam as crianças não podiam ler, só os que eles deixavam, mas esses nunca pareciam tão interessantes quanto os deles.

O livro deles deve falar sobre como era o mundo antes, deve ter o rosto das pessoas, deve ser incrível, enquanto o meu só tem história de mentira, chamados de fantasia, cobram sobre animais que não existem, como fadas, é muito mais legal saber das pessoas e do mundo antes da gente.

O diário de RianOnde histórias criam vida. Descubra agora