Estranho Sentimento

14.3K 960 1.2K
                                    

(Lembrando que a história começa ainda em cima do prédio que eles se encontram na caça a bruxa)

- Então Niragi, você não cansa de atormentar os fracos, não? - Exclamou o loiro, encarando o psicopata.

- Acho melho você não se meter comigo, para o seu próprio bem. - O moreno respondeu, se levantando com sua arma apontada para o outro.

- Já disse que vocês da milícia, são burros. Você não pode me matar, porque afinal, quem vai ser a cabeça pensante daqui? - Completou calmamente o loiro com um sorriso ladino, desviando seu olhar.

Aproximando-se bem rente ao outro, Niragi estava com ódio no olhar e então, respondeu. - Você se acha muito né? Quer ver eu estourar a porra da sua cabeça aqui em cima, sem nenhuma pena?

- Me poupe, Niragi. - Terminou, virando-se lentamente para descer.

Estressado, o moreno caminhou até o mesmo, antes que Chishiya pudesse descer e puxando o menor pelo braço, sussurrou em seu ouvido. - Eu ainda não terminei com você. - Terminou soltando o braço do tal com força.

Chishiya ignorou o moreno e desceu, entrando no prédio em chamas. O platinado ficou em frente à mesa que continha a carta de 10 de copas e pegando a mesma, ficou alguns minutos olhando-a, pensando consigo.

"Agora estou mais perto de sair dessa merda."

As pessoas que restaram depois daquele massacre, encontraram outro lugar para se abrigar, enquanto esperavam outros jogos e novas instruções. Repousaram então, em um hotel luxuoso que encontraram, não tão longe dali.

(...)

Chishiya estava caminhando pelo novo hotel, e procurando o quarto de Kuina, quando se deparou com uma porta semi aberta, da onde vinha alguns gemidos e tapas que estalavam pelo corredor à fora.

- Ahn Niragi.. Que delícia!
- Você gosta quando eu faço assim, né? Vadia!
- Eu não me canso de você nunca...

Curioso ao ouvir o nome de Niragi, o loiro espiou a porta do quarto para ver quem estava com o moreno.

Olhou rapidamente e viu o mesmo nu, com uma menina de longos cabelos pretos, sentando em cima do tal.

Os gemidos não paravam e as posições mudavam a todo tempo, entre tapas, beijos e xingamentos.

Chishiya reparou também o tamanho do membro de Niragi, que era bem grande e bem grosso. Então arregalando os olhos e dando um passo para trás, ele continuou observando, com uma certa fixação.

Estando o loiro bastante vidrado na relação alheia, o mesmo esqueceu que estava espionando e se assustou quando notou que Niragi olhou para ele, dando uma piscadinha e um sorriso safado.

Chishiya assustado, saiu às pressas e tratou logo de achar o quarto de Kuina. Chegando lá, ele adentrou rapidamente.

- Oi amigo, o que foi? Parece que viu um fantasma? - Questionou ela, dando um tapinha no ombro do tal.

- Nada, vamos beber algo no bar?

- Claro. - A jovem assentiu.

Os dois saíram do quarto e foram até o bar. Chegando lá, ambos pegaram uma bebida e começaram a degustar.

Depois de três copos, Kuina se levantou, um pouco zonza. - Vou procurar Usagi, preciso conversar com ela sobre algumas coisas, tudo bem?

Chishiya fez um sinal de positivo. O mesmo ficou sozinho no bar terminando sua bebida, quando de repente, ouviu um sussurro em seu ouvido.

- Gostou do que viu, Chishiya?

O mais novo se assustou, e então se virou bruscamente para ver de quem se tratava aquela voz.

- Ah, é você? Não enche. - Revirou os olhos.

- Qual é, Chishiya... Se você queria dar para mim, era só me dizer. Ficar espionando a transa alheia é bem feio. - Respondeu em um tom sarcástico, brincado com o piercing gelado da língua.

- Dar para você? - Chishiya deu um riso alto, voltando sua atenção para a frente. - Você deve estar muito louco mesmo, é melhor parar de beber, hein... - Debochou. - Agora eu vou me levantar e espero que você não esteja no meu caminho quando eu me virar.

Chishiya se levantou. Niragi até que deu um pequeno espaço para o loiro passar. Infelizmente, o mais novo só conseguiu se levantar mesmo, pois ao dar um passo, o mesmo cambaleou e tropeçou, nitidamente sob o efeito do álcool.

Sem perder tempo, o mais velho segurou Chishiya, apertando o corpo alheio contra si, rente ao balcão.

- Ainda bem que eu fiquei aqui para ajudar você, não é? - Sussurou com hálito quente contra o pescoço do mais novo. - E posso te ajudar muito mais, se é que você me entende. - Completou.

- Para a sua tristeza, eu já tenho uma pessoa para me ajudar. - Respondeu, empurrando o corpo do homem. - Mas eu sei que você adoraria me ver chupando isso que você chama de pau, triste né? - Completou com um sorriso cínico e saindo de perto do outro.

O jovem deu as costas para Niragi e enquanto seguia para seu quarto, ouviu Niragi dizer.

- Vamos ver quanto tempo você vai me evitar, Chishiya.

Ignorando completamente o que tinha acabado de escutar, ele seguiu andando com um sorriso ladino.

Obs: Gente, eu nao sei escrever muito bem, espero que vocês tenham gostado desse primeiro capítulo. Eu vou focar apenas no casal, sem dar muita margem para a história da série, e sem levar em conta os jogos. Obrigado

Comentem ai para eu saber o que vocês estão achando, para eu poder escrever o segundo capítulo (ou nao kkkk)

Amor Passional (Chishiya&Niragi)Onde histórias criam vida. Descubra agora