Assustado ao ouvir a porta, Chishiya tentou se livrar de Niragi, tentando empurrá-lo para longe, sem sucesso. Ele reconheceu a voz que lhe chamava atrás da madeira, era Hayato.
Niragi, levou um dos dedos na boca como quem fazia um sinal de "silêncio" e continuava a empurrar a cabeça do loiro para o seu membro, sem se importar com quem batia.
Chishiya também não queria parar o que estava fazendo, ele estava muito eufórico e com vontade, porém ele sabia que a qualquer momento, Hayato poderia entrar no quarto.
As batidas na porta continuavam, insistentes:
"toc toc" - Chishiya? Sou eu, Hayato. Voce esta aí?Então o loiro empurrou o Niragi com todas as forças que reuniu e se livrando dele, levantou-se.
Ele chegou perto de Niragi e sussurou: - Coloque isso dentro das suas calças e não se atreva a contar nada do que aconteceu aqui. - Niragi ao ouvir, deu-lhe um sorrisinho sarcástico e puxando o braço do loiro com força, lhe trouxe para perto e sussurrou: - Contar o que? Que você estava com a boca no meu .... - Chishiya o empurrou.
As batidas na porta cessaram. Ambos ouviram passos de sapatos, que ficavam cada vez mais imperceptíveis. Hayato foi embora.
Chishiya respirou um ar de alívio.
Esperando um tempinho, Chishiya abriu a porta e segurando a mesma, disse: - Vai embora Niragi!
O rosto do loiro não era de felicidade, e sim de culpa.
Niragi terminando de colocar seu cinto, chegou perto de Chishiya, olhando o loiro fixamente e disse: - Voce quer mesmo que eu vá? Não vamos terminar o que começamos? - Indagou o moreno, com um olhar de vontade.
Chishiya não o respondeu, apenas abriu a porta, sem fazer nenhum contato visual com o moreno e apontou para a saída sem falar absolutamente nada.
Niragi olhou para Chishiya com uma cara de desacreditado e saiu.
Chishiya fechou a porta assim que ele saiu, sentou-se em sua cama e levou as duas mãos ao rosto dizendo para si mesmo baixinho: - O que foi que eu fiz? O que acabou de acontecer? - Ele se perguntava ainda sem entender.
--------------------------------------------------------------
Niragi descendo as escadas, pegou seu maço de cigarro e retirando um, ascendeu indo até a sala aonde se encontrava Usagi, Arisu e Hayato conversando em um canto e outros membros da "ex-praia" reunidos também.
Niragi fez cara de poucos amigos ao chegar na sala e ouviu quando Hayato perguntou para Kuina: - Voce viu o Chishiya? Fui ao quarto dele, mas ele não me atendeu. Acho que ele nao estava lá - Perguntou o ruivo com uma cara de preocupação.
Niragi ainda caminhando, levantou uma sobrancelha e sem olhar para Hayato ou qualquer outro membro da sala, soltou: - Ela não viu não, mas talvez eu tenha visto. - E olhando rapidamente com uma cara de deboche e um sorriso de canto para o ruivo, deu uma tragada em seu cigarro e prosseguiu: - Ele esta bem, muito bem por sinal, pode ficar tranquilo. - Terminou o moreno, soltando a fumaça pelo ar.
O silêncio paiorou pela sala. Hayato não entendeu muito bem a feição e as palavras de Niragi, mas um ódio espontâneo surgiu dentro do seu peito. Seu rosto, enfureceu.
Niragi continuou andando, cumprimentou os membros da milícia e foi até a varanda terminar seu cigarro.
As pessoas da sala voltaram a conversar, mas Hayato, discretamente, se levantou e foi atrás de Niragi.
Ao chegar na varanda viu o moreno sentado, com um de seus pés, apoiando em sua perna e a metralhadora em cima da mesma. O moreno estava com uma cara tranquila e terminando seu cigarro, jogou longe. Notando a presença de Hayato, mas sem nenhum contato visual, Niragi disse: - O que foi Hayato? Quer me perguntar alguma coisa ? Perguntou o moreno com aquela voz.
Hayato se posicionou na frente do moreno e sem dar nenhuma palavra, colou um soco no rosto de Niragi.
Niragi sentiu o soco, virando sua cabeça lentamente sorriu, com um sorriso de deboche enquanto o sangue escorria no canto da boca e disse: - Parece que alguém não acordou de bom humor ne? - E encarando o ruivo, o moreno levantou-se e posicionou sua metralhadora em seu ombro. Niragi prosseguiu dizendo: - Nao precisa ficar assim Hayato, eu verifiquei se Chishiya estava em segurança e está, uma pena que ele nao pode ter responder, ele estava ocupado demais - Finalizou o moreno, limpando o resto de sangue que saia de sua boca.
Hayato não era burro e entendeu o recado, segurou na gola da blusa do moreno e fechando os punhos perto do rosto do mesmo disse: - Não estou para brincadeiras, Niragi, e é melhor você não me subestimar. - Disse o ruivo com sangue nos olhos.
Niragi rapidamente se soltou das mãos do ruivo e apontando sua arma para o peito do outro, disse: - Se não o que ??? Você vai me matar? - Disse ele rindo alto - Eu não tenho medo de você Hayato, você é fraco. Abaixando a arma, Niragi continuou: - Mande um recado para Chishiya quando você encontrá-lo, diz para ele que ainda não terminamos a nossa conversa - Disse o mesmo dando ênfase a palavra "conversa."
O ruivo bufou, fechou as mãos, apertando as mesmas com força e se aproximando do moreno, disse: - Eu não estou brincando com você Niragi. Eu sei que você tem tesão em Chishiya, eu percebo pelo seu olhar. Mas ele não é uma vadia iguais as que você transa na noite, ele é especial para mim e qualquer pessoa que tentar tirar ele de mim... - O ruivo deu uma pausa, e logo depois completou: - Está avisado!
O brilho de desafio nos olhos de Niragi, aumentava. O moreno gostava de uma disputa e principalmente se fosse com Hayato, alguém que ele nao suportava.
O moreno chegou bem perto do rosto do ruivo e com a cara fechada, disse: - Eu adoro um desafio, Hayato. Será um prazer disputar aquela boquinha linda com você, seu otario. - Empurrando o ruivo para trás, Niragi saiu andando com uma de suas mãos no bolso e sua metralhadora no ombro, com ar de vencedor.
Hayato não sabia o que tinha acontecido naquele dia. Ele achava que Niragi poderia estar blefando ou realmente falando a verdade. Mas como ele iria saber? O ruivo sabia que não poderia cobrar nada de Chishiya, pois o mesmo não gostava de cobranças. O ruivo se encontrou pensativo, com ódio e sem saber o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Passional (Chishiya&Niragi)
Romance(CONCLUÍDA) - capa feita por @dokisuyo Em um lugar onde tudo pode acontecer a qualquer momento, seria possível viver um romance inesperado??? +18 História Autoral (NÃO aceito nenhum tipo de adaptação) Obs: História em processo de revisão