(Aviso aos militantes:A história contém atos que no decorrer, foram consentidos.
Não percam o tempo de vocês militando algo que nem se quer
terminaram de ler. Obrigado)Era às 10 da manhã, Niragi já se encontrava acordado. Ele tinha acabado de voltar de um jogo e se encontrava andando pelo hotel procurando algo para fazer.
O tédio reinava naquele lugar, sem nada para distraí-lo. Quando ele teve a brilhante ideia de ir perturbar alguém.
O moreno subiu as escadas e foi diretamente ao quarto de Chishiya, abriu lentamente a porta para não acordar o garoto e lá ficou encostado na parede, observando o mesmo.
Enquanto brincava com seu piercing da língua, Niragi observava toda a extensão do corpo alheio, dês da cabeça até a ponta dos pés.
Os olhos do moreno se fixavam mais ainda quando parava no abdômen de Chishiya. O porte do garoto era magro, porém bem definido.
Pensamento obscuros passavam na cabeça de Niragi.
O moreno então, decidiu acordar o loiro. Levantou-se e foi na direção da cama, abaixou-se perto de Chishiya e mordeu a pontinha da orelha do garoto, bem de leve.
Chishiya, ainda com sono, esfregou seu rosto com as mãos e disse. - O que vc esta fazendo aqui essa hora, Hayato?
Ao escutar, Niragi respondeu. - Acho que esse babaca não estava afim de vir te ver hoje, então eu vim no lugar dele. - Sorriu o moreno, sarcasticamente.
Ao abrir os olhos, o loiro se assustou e sentando na cama, questinou. - O que você tá fazendo aqui Niragi?
O moreno passando a mão no peitoral do garoto respondeu. - Estava entendiado e resolvi ver você, nao posso mais?
Chishiya levantando-se da cama e colocando uma blusa, respondeu. - E eu por acaso sou palhaço para te tirar do seu tédio? - Disse ele, com aquela cara de sempre.
Se aproximando do loiro e ficando a poucos centímetros da sua boca, o moreno respondeu. - Palhaço eu não sei, mas que você é um colírio para os meus olhos, você é.
Em uma fração de segundos, Niragi apertou o corpo do loiro na parede juntamente com o seu e segurando os braços do jovem à cima de sua cabeça e começou a beijar o pescoço de Chishiya, sussurando: - Nao sei o que tem em você que me deixa louco.
Chishiya não afastou o moreno, ele apenas fechou os olhos e deixou rolar, mas a sua cabeça fervilhava em pensamentos:
" porque ele ta fazendo isso ?? "
" Mas ele não é hetero? "
" Isso é tão bom ..."Mas rapidamente voltando a sua realidade, Chishiya disse com uma voz manhosa e gaguejando, fazendo força contra o moreno. - M.. me.. solta Ni..ni ..ragi, o Hayato pode entrar aqui a qualquer mo..mo..mento. - Disse o loiro com a respiração ofegante
- E daí? Eu não ligo nem um pouco para aquele idiota, e nem você pelo visto. - Repsondeu Niragi, ainda segurando o garoto e beijando seu pescoço. - É claro que eu me importo, a gente tem algo, não sério, mas eu respeito ele. - Disse o loiro, com a voz ainda manhosa.
Niragi apertou mais ainda o seu corpo contra o de Chishiya e disse olhando em seus olhos. - Não é o que parece aqui embaixo ne? Niragi estava se referindo ao membro de ambos que estavam bem excitados e Chishiya sabia disso.
Reparando que o corpo do loiro estava mole e totalmente entregue, Niragi disse. - Vamos ver porque aquele otário é louco por você. O que será que você tem que ele não consegue achar em outros. Eu estou curioso.
Em um movimento rápido e bruto, Niragi abaixou o loiro e começou a desabotoar sua calça.
Voltando a sua realidade e em choque, Chishiya segurou nas pernas do moreno tentando se afastar, mas era em vão. O moreno segurava o loiro pelos cabelos, pressionando para frente de sua cintura.
Chishiya tentou falar. - O que você esta fazen.. Mas foi calado por algo em sua boca.
Niragi empurrando a cabeça do menor para si, olhou para ele logo abaixo com um olhar de desejo e disse. - Agora faça o que voce tem vontade de fazer, você não está mais olhando para ele igual naquele dia, agora ele esta completamente a sua disposição. Terminou o moreno, segurando os cabelos do loiro com mais força.
Chishiya se assustou, mas ao olhar para os olhos de Niragi com todo aquele desejo, ele não resistiu.
Chishiya ainda se acostumando com o tamanho do membro do tal em sua boca, começou a lamber todo o membro alheio - Ahhh caralho, isso é muito bom. - Sussurrava Niragi de olhos fechados e pressionando a cabeça de Chishiya. - Isso minha putinha, continua. - Sussurrava Niragi.
Chishiya chupava com vontade, porque ouvir aquelas coisas e ver como Niragi ficava quando ele ia mais fundo excitava o loiro. Ele sabia que não estava certo, mas aquilo lhe dava muito tesão.
Mas o loiro congelou, quando de repente ele escuta uma batida na porta e alguém lhe chamando. - Chishiya, você esta acordado?
Continua.
Desculpa acabar assim, mas é para deixar vocês com gosto de quero mais... Amanhã eu volto ta? Espero que tenham gostado kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Passional (Chishiya&Niragi)
Romance(CONCLUÍDA) - capa feita por @dokisuyo Em um lugar onde tudo pode acontecer a qualquer momento, seria possível viver um romance inesperado??? +18 História Autoral (NÃO aceito nenhum tipo de adaptação) Obs: História em processo de revisão