O Perdão

5.7K 521 486
                                    

Logo de manhã bem cedinho, Chishiya ainda estava acordado e sentindo um pouco de dor física por conta do que tinha acontecido no dia anterior. O loiro havia passado a madrugada em claro, sem conseguir pregar o olho sequer uma vez. A dor física não chegava nem perto da dor que o mesmo sentia na alma.

Seu visto expiraria hoje, e ele não tinha a menor condição e muito menos, vontade de jogar. Suas olheiras eram profundas por causa do choro e a falta de sono. Mesmo assim, ele se levantou, jogou uma água no rosto e foi até a arena de jogos.

Mais tarde, Chishiya retornou da arena, sem forças. O jogo era de estratégia. Ele conseguiu se virar, apesar de não estar bem consigo mesmo.

Ao retornar, Chishiya sentiu a necessidade e a obrigação de falar com Hayato. Ele não via o ruivo dês do dia da discussão que tiveram. O loiro então, foi até o quarto de Hayato e sem nem bater na porta, entrou. - Chishiya? - Disse o ruivo assustado.

Sem pensar muito, Chishiya se jogou nos braços de Hayato e desmoronou em lágrimas. Por um momento ele se sentiu seguro, sabia que naquele momento estava no colo da única pessoa que o amava de verdade.

Hayato, não entendeu muito bem a situação, mas também não perguntou. O ruivo simplesmente abraçou o loiro bem apertado e disse: - Calma meu amor, vai ficar tudo bem. - Ele repetia essas palavras várias vezes, enquanto fazia carinho nos cabelos de Chishiya.

Após um longo momento de silêncio e lágrimas, o loiro se reestruturou. Limpou o resto das lágrimas que sobraram em seu rosto, respirou fundo e falou com uma voz firme, porém contendo o choro: - Precisamos conversar. - Hayato, sem pensar duas vezes, falou: - Sou todo ouvidos. - O mesmo segurava firme uma das mãos de Chishiya.

Chishiya foi curto e grosso, foi direto ao ponto, como era de seu feitio: - Eu transei com Niragi ontem. - Disse o loiro encarando os olhos de Hayato e continuou: - E naquele dia que você foi ao meu quarto, a gente também acabou fazendo umas coisas, ele estava lá - Terminou o loiro em poucas palavras.

Hayato absolvia a informação, incrédulo. Ele não esperava por isso, apesar de ter desconfiado. Ele achava que poderia ser coisa de sua cabeça, mas viu que estava totalmente errado. Mas mantendo a sua postura por fora, ele disse: - Você não precisava me contar, é a sua vida pessoal. Você disse que a gente não tem nada sério. - Completou Hayato.

Chishiya se desvinculando da mão do ruivo e abraçando seu próprio corpo, com um sentimento de desespero, começou a elevar o tom de voz e dizer: Eu deixei me levar. Ele me machucou. Ele brincou comigo. Me disse coisas que eu não acreditava que seria capaz de dizer. - As lagrimas escorriam novamente, e ele continuou - Ele disse que só queria me usar, que tinha conseguido o que queria. - Ele dava uma pausa, fungando o nariz - Disse que ele tem tudo o que ele quer - Pausava de novo olhando em desespero para Hayato. - Eu sou um lixo. - Completou o loiro.

A raiva consumia Hayato. O ruivo não sabia se se sentia ódio de Niragi ou ódio do que seu amado fez. Apesar de não ter muitos detalhes da história, ou detalhes da relação intima que seu amado teve com outro, ele apenas abraçou Chishiya, apoiando uma mão sobre a cabeça do mesmo e trazendo em direção ao seu ombro, Hayato sussurrou - Calma, pode chorar, coloca para fora. - Disse o ruivo, acalmando o outro. - Ele é um babaca, você não merece isso. - Completou Hayato.

Com sua cabeça apoiada no ombro do ruivo e em prantos, Chishiya, segurava a blusa de Hayato com as duas mãos pelas costas e sussurrou engasgando com o choro: - Me desculpa, por favor. eu sou um lixo. - O loiro balançava a cabeça em sinal de negação. - Eu não devia ter feito isso com você, você não merece.

Hayato por um momento, esqueceu a raiva da situação que o amado mencionou. Ele levantou o rosto de Chishiya para que pudesse olhar o mesmo, e segurando com ternura, o rosto do loiro com as duas mãos, sussurrou: - Ei, calma. Não fica assim por favor. Eu te amo Chishiya, esta tudo bem. - Disse ele selando um beijo leve nos lábios de Chishiya.

Chishiya sentiu os lábios de Hayato no seu e por um momento se sentiu seguro e protegido, no meio de tanto caos. Se afastando lentamente, o loiro olhou com um olhar de tristeza para Hayato - Você não precisa fazer isso, eu vou ficar bem. Eu tenho que assumir as consequências dos meus erros. - Disse ele passando a mão suavemente sobre o rosto do ruivo.

Levantando-se e indo até a porta, segurando a maçaneta, o loiro parou e ainda de costas, disse - Obrigado por me escutar pelo menos, eu sei que você não vai querer mais olhar na minha cara a partir de hoje, mas obrigado. - Terminou o garoto abrindo a porta.

Antes de Chishiya tentar sair, Hayato foi em direção ao garoto rapidamente, o puxou pela cintura e virando o mesmo, disse: - Eu amo você Chishiya, eu te amo. - Os dois se envolveram em um beijo lento, que logo foi cortado pelo loiro. - Eu tenho que ir. - Disse Chishiya saindo pela porta.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais tarde, Hayato ainda repassava várias e várias vezes a história em sua cabeça. Só de tentar imaginar as coisas que Niragi fez com Chishiya, o ruivo bufava de ódio. Então ele resolveu tirar essa história a limpo. Pegou em sua gaveta uma arma que tinha achado em um jogo, na qual mantinha ela escondida e pôs em sua cintura, e sussurrando para si, disse: - De hoje você não me escapa Niragi.

Fim

Obs: Eu achei que esse capítulo não ficou tão bom assim, mais o próximo vai ficar melhor.
Eu sei que Chishiya ta meio trouxa, mais vai se levantar. Fiquem tranquilos, amigos. Até mais tarde, bjss

Amor Passional (Chishiya&Niragi)Onde histórias criam vida. Descubra agora