Chishiya olhava Niragir ir embora. Sua mente estava uma confusão. O loiro tomou coragem e correu atrás do moreno. Chegando perto do mesmo, ele o puxou pela camisa e disse: - Como assim, você já conseguiu o que queria? - Perguntou Chishiya atordoado. O moreno que ainda estava embriagado, respondeu: - Ah Chishiya, eu só queria me divertir um pouquinho com você, mas você sabe que eu gosto é de mulheres. Mulheres gostosas!! - afirmou o moreno, com um sorisso no rosto.
Chishiya com um olhar perdido, nao conseguia digerir tudo aquilo que tinha acabado de escutar. O loiro, balançava a cabeça meio pertubardo e depois de um tempo, falou: - Então você esta me dizendo que o que acabou de acontecer foi um passatempo no seu momento de embriaguez? Você me usou? É isso mesmo? - Chishiya fazia as perguntas em tom enfurecido. - Nao tenho culpa se você sai abrindo as pernas para qualquer um. Hayato te provou, porque eu não poderia? Eu tenho tudo aquilo que eu tiver vontade - Disse Niragi, com um sorriso maldoso.
A ficha de Chishiya não caia. As frases que acabou de ouvir, ecoavam em sua mente e machucavam como um tiro.
Não satisfeito, o moreno continuou: - Nao quero que saibam que eu sai com.... - O moreno pela primeira vez, pensou antes de falar algo e prosseguiu: - Você. - Terminou ele.
Niragi mexia com Chishiya, e o loiro sabia disso. Então antes que a sua raiva aumentasse, ele suspirou fundo, limpou as lágrimas antes que elas ameaçasse a cair ele disse: - Tudo bem Niragi, mas preste atenção. NUNCA MAIS OLHE NA PORRA DA MINHA CARA, A PARTIR DE HOJE VOCE FINJA QUE EU NAO EXISTO E QUE ISSO QUE ACONTECEU, NAO EXISTIU. - Terminou ele, saindo correndo, antes que Niragi visse como o mesmo mexia com ele.
Niragi observou o loiro e completou. - Agora eu nao preciso mais. - Gritou ele, gargalhando.
Chishiya voltou para o hotel em prantos, ele chorava, sentia uma dor na alma. Nunca ninguém tinha usado ele daquela forma. Ninguém nunca tinha falado com ele daquela forma. Desolado ele falava consigo mesmo, sozinho: - "Voce é burro!!!", "Porque caralho, você foi se entregar para aquele idiota?" "Kuina te avisou", " Você machucou o Hayato que te ama, e ele nem sabe disso."
As palavras que o loiro falava para si próprio era como um soco no estômago. Ele estava destruído e tinha destruído outra pessoa tambem: Hayato.
Chegando no hotel, Chishiya foi para o seu quarto as pressas. Já estava quase amanhecendo. Se jogando em sua cama o loiro caiu no choro, igual criança. Ele socava os travesseiros, jogava tudo no chão. A dor consumia ele.
Fim
Obs: Vim tarde, mas tive que deixa o final do capítulo 5 para vocês. Amanhã eu volto. Beijooooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Passional (Chishiya&Niragi)
Romance(CONCLUÍDA) - capa feita por @dokisuyo Em um lugar onde tudo pode acontecer a qualquer momento, seria possível viver um romance inesperado??? +18 História Autoral (NÃO aceito nenhum tipo de adaptação) Obs: História em processo de revisão