Capítulo Bônus

3K 306 53

Oie meus amores!

Estou de volta, a pedido de alguns, decidi finalmente postar um capítulo bônus de ... para vocês

Mas vou logo me adiantando, em me desculpar pela cena de sexo do nosso casal, pois eu peco nessas coisas hot, sou realmente péssima nisso, então me perdoe se não tiver ao altura

Mas eu desejo e torço para que no geral vocês gostem desse capítulo bônus que trouxe para vcs, afinal deu trabalho para escrever

Então, por favor não esqueçam de curtir e comentar!!!

Boa leitura ♥️

---

23 de Novembro, 2019 - Sábado

Oi diário das ilusões,

Hoje eu disse Adeus a Park Jimin!

Ele foi embora essa manhã, seu voo foi as dez.

A essa hora ele já deve estar em Seoul, acredito eu se preparando para a próxima viagem dele.

Foi um despedida muito difícil, confesso.

Não conseguimos nos largar até o momento do embarque.

O abraço que ele me deu no final, me destruiu por completo, que comecei a chorar feito um bebê ali mesmo no aeroporto com nossos pais nos olhando.

Nossos pais, ainda não nos apoiam nessa relação doída, mas estão encarando a situação melhor do que esperávamos.

Rosé não saiu do meu lado depois que Jimin embarcou. Ficamos olhando o avião decolar.

Depois, fomos todos almoçar juntos, a conversa na mesa foi animada, pois relembramos de todos os momentos em família que tivemos.

As viagens.

Os almoços e jantares juntos.

As vezes que saímos para nos divertir e jogar.

Jimin deixará saudade, mas oito meses passam rápido.

E logo ele estará voltando para nós.

Para mim.

---

Estou uma pilha de nervo desde a hora que acordei hoje de manhã.

Mal consegui me concentrar na aula e no último treino, antes do importante jogo, que acontecerá nesta sexta a noite, no caso hoje.

Todo esse nervosismo deve ao fato de que Jimin volta essa tarde dos Estados Unidos, definitivamente, depois de oito meses que se tornaram em mais dois anos estudando fora. Dois anos sem vê-lo, sem poder abraça-lo ou beija-lo, apenas conversando por vídeo chamada ou ligação. Desde que se mudou ele só veio nos visitar umas quatro vezes dentro do período de oito meses de experiência, ambas em datas comemorativas. Mal deu para matar a saudade que sentíamos um do outro adequadamente.

Mas agora, ele está vindo para ficar e se estabelecer permanentemente em Seul.

E eu estou surtando, porque as coisas entre nós meio que esfriaram um pouco nesses dois anos longe um do outro. Nos dias em que veio para Busan para passar o fim de semana foram ótimos, não reclamo, mas desde a última vez que passou o Natal com a família e nossos amigos, ele estava meio estranho. Um tanto distante, sei lá. Rosé também havia percebido e comentou comigo.