Eu não devia ter aceitado beber!

4.9K 519 687
                                    

(DESCULPA gente eu queria lançar mais capítulos mais rápido mas a Internet do hotel não ajuda e cai toda hora por isso não tenho postado frequentemente igual postava)

Nós acabamos ficando sozinhos naquela enorme casa, eu sentei pra comer e o Tral sentou em uma das cadeiras na frente da piscina enquanto lia um livro. Enchi a pança e me cansei, fui dormir enquanto ainda tinha tempo livre, me deitei em um dos quartos daquela casa enorme que nem eu sabia onde havia ne enfiado mas apenas decidi descansar a pança.

*10 hrs depois*

Ai minha cabeça argh, acho que dormi demais, levantei com a mão na testa tentando aliviar a tontura e desci as escadas. Procurei o Tral por todos os lados mas ele não estava em lugar nenhum, fiquei preocupado mas cheguei a conclusão que ele apenas saiu pra tomar um ar ou algo do tipo. Sentei lá fora com um prato de uma sopa que estava em cima do fogão, o Tral devia ter feito porque não era muito gostosa. Quando terminei de comer e fui levar o prato na pia a porta da frente abriu, olhei e era o Tral com uma sacola cheia de garrafas e eu fui até ele ver o que era.

-Comprou o que? -Falei enquanto mexia na sacola.

-Sake, estou com vontade de beber hoje.

-Sake? Ta parecendo até o Zoro hahahaha

-Vem beber comigo ou vai dormir de novo até amanhã?

-Beber de barriga vazia não vai dar certo

-Mas eu fiz uma sopa

-Aquilo é água com sabor tral hahahahha

-ok ok eu trouxe alguns aperitivos também, então você vem?

-Oh se tem comida obvio que eu vou.

Sentamos na varanda, onde tinha uma pequena mesa no chão, sentamos em volta dela e colocamos as bebidas em cima dela.

-E os copos mugiwara?

-Com todas essas garrafas você quer copo Tral? - eu virei uma das garrafas direto.

-Ah hoje tanto faz, nos dois somos fracos pra bebida então não vamos lembrar de nada amanhã.

-Fale por você Tral, eu não sou tão fraco assim. - Começamos a conversar e beber, perguntei sobre seus companheiros e ele explicou que cada um decidiu agora ter uma vida normal e que depois que se separaram não falam tão frequentemente mas ainda mantém contato, depois falamos sobre as nossas viagens e aventuras juntos e depois que nos separamos também. Foi passando o tempo que a gente nem percebeu e acabou que bebemos demais, o Tral já estava com a cabeça abaixada balbuciando uns negócios nada a ver.

-O que foi? -eu sabia que também estava bebado mas estava mais sóbrio que ele.

-Mugiwara posso te falar uma coisa?

-Claro Tral...

-Eu gosto de você!

-Que? Ah eu também gosto de você Tral!

- Não é assim Luffy, eu gosto de você no sentido que te beijaria e casaria com você. Argh eu gosto tanto de você que odio... - ele dizia com uma voz bebada enquanto abaixava a cabeça e se apoiava na mesinha, eu estava em estado de choque porque ele nunca pareceu se sentir assim e eu nunca esperava, mas o que mais me surpreende é saber que garotos também podem gostar de garotos? Minha mente estava muito confusa então sem pensar eu me virei pra trás enquanto ele continuava falando o quanto eu era incrível e que ele me queria, vi que havia uma espada desconhecida lá e pensei " já que ele é médico ele não pode se machucar então isso so vai calar a sua boca" e dei uma espadada de leve em sua barriga despreparada que começou a sangrar ele gritou e fez um barulho altíssimo e desesperado eu bati em sua cabeça com a bainha da espada e ele desmaiou, era de noite e eu não sabia o que fazer.

O corte não havia sido muito profundo apenas um grande arranhão um pouco mais grosso, eu corri e peguei uma toalha repetindo na minha mente " o que foi que eu fiz? Tral o que foi que eu fiz? No que eu tava pensando? Idiota Luffy idiota!" E estanquei o sangue com a toalha, depois um dos trabalhadores veio ao meu socorro, ele fez um curativo no Tral e me pediu para que o colocasse na cama para descansar e que ele não sabia fazer pontos algo que aquilo iria precisar então eu teria que cuidar dele e ligar pro medico do bando, o chopper, vir o mais rápido possível. Eu fiz como ele mandou e coloquei o Tral na cama de casal do andar de cima e liguei para o chopper.

-Chopper?

-Luffy? O que aconteceu?

-Eh... o Tral se machucou...

-Se machucou??? Como? É grave?

-Ah ele tava falando demais, ai eu vi uma espada e pensei que como ele era medico não iria se machucar e dei uma espadada de brincadeira e agora está sangrando...

-QUE?? VOCÊ É LOUCO LUFFY? PODIA TER MATADO ELE! ONDE VCS ESTAVAM?

-Pelo menos não matou, a gente tava...-pensei que se eu falasse pro chopper que saimos pra beber ele ia provavelmente ia me dar uma enorme bronca - andando pela floresta haha - menti.

-Okay amanhã as 15 horas eu estarei aí para dar os pontos, tenho que passar no Sanji primeiro, cuide dele.

-Sanji? O que aconteceu com ele?

-Ele cortou o pé e o Zoro ta cuidando dele.

-Eles vão cair na porrada ou se matar sozinhos.

-Sim eu sei, mas o Zoro fez os pontos então ta tudo okay. Tchau Tenho que descansar agora.

-Tch.. PERA O ZORO SABE DAR PONTOS???

-Tchau Luffy.

-CHOPPER ME RESPONDE!-ele desligou na minha cara

O Tral ainda estava desacordado então eu deitei ao seu lado enquanto apoiava minha mão com uma bolsa de gelo em sua barriga, acabei dormindo quase abraçado com ele.

*manhã do dia seguinte(12hrs)*

Acabei acordando muito tarde como sempre so que o Tral era quem acordava cedo, olhei e ele ainda estava deitado na mesma posição, pensei que ele estava morto e entrei em desespero e comecei a sacudi-lo até que entrou uma ovelha da tribo mink me dizendo que ele estava sedado e que eu estava louco tentando machucar ele, eu fiquei "?????mas ele não tava morto????"

-Ele não esta morto, o chopper disse que iria chegar as 15 horas e me ligou para sedar o Tralfalgar pra você não matar ele.

-Eu não ia matar ele.

- Não foi o que pareceu.

Eu estava com a mente mais clara agora e repassei todas as palavras do Tral, ele estava sendo sincero...ele gosta de mim a muito tempo e eu nunca percebi, mas eu também nunca imaginei que dois garotos poderiam namorar mas faz sentido porque amor é amor e todo mundo ama quem quiser, eu nunca me senti atraído por ninguém porque sempre foquei a minha cabeça no trabalho mas na verdade pensando e relembrando tudo eu nunca me interessei por mulheres porque elas eram muito sem graça e eu nunca me interessei por homens porque não achava que isso era possível, mas e se eu tentar gostar do Tral? Mas isso seria iludir ele?? Argh estou tão confuso eu não devia ter aceitado beber!

Uma confissão nada discreta -LawluOnde histórias criam vida. Descubra agora