-Pensando bem Tral, daqui a uma semana a gente vai embora daqui...
-Eu sei, por isso propus uma semana, porque quando voltarmos a tripulação você já vai estar completamente apaixonado por mim mugiwara -ele falou normal e tranquili enquanto comia um hamburguer que me fez sair pra comprar.
-Como você tem tanta certeza disso?
-Porque eu sei que sou a pessoa certa pra você, já tem 23 anos que você não se apaixona...acho que cheguei pra mudar isso. - eu sorri e ele apenas falava naturalmente como se prevê-se o futuro. Realmente o jeito que ele falava comigo era realmente legal, só agora eu percebi que ele sempre falou comigo assim mais fofo do que com o resto da tripulação, somos dois capitães que por acaso se encontraram e se separaram algumas vezes mas mesmo nesse tempo distante ele continuou apaixonado por mim?
-Migiwara, te chamar assim é um apelido muito grande que na verdade nem é apelido direito, vou pensar em algo pra te chamar.
-Eu te chamo de Tral tenho que mudar também? - o olhei confuso.
-Não, eu acho fofo o jeito que você me chama, só que eu acho meio seco como eu te chamo.
-Seco?
-Tive uma ideia, que tal Lu?
-Lu?
-É tipo lu-ffy entendeu?
-É legal mas seria meio estranho.
-Hmm
-Você sabe que um apelido não precisa ter a ver com o nome da pessoa ne?
-Que? Não?
-Não, pode ser algo que você ache que combine com ela ou que tenha a ver com seus sentimentos por ela. - ele me olhou confuso, provavelmente se perguntou da onde eu tirei isso mas na verdade nem eu sabia como eu soube falar essas coisas fofas.
-Oh então vou te chamar de baby.
-Que? Baby???
-É porque você é muito fofo, e eu te vejo como o meu bebe.
-Mas isso não é meio coisa de Casal? - ele se enclinou deixando sou rosto a quase 5cm do meu, sorriu malicioso
-Ja somos quase isso né baby? - senti meu corpo esquentar de novo e meu coração bater alto, a doença estranha voltou...pera o Tral disse que quando você se sente assim é porque você esta apaixonado? Aquele pilastra deve saber que eu estou doente e me fez acreditar nisso argh. Quando sai dos meus pensamentos de 1 segundo ele ainda estava na minha frente, eu sentia sua respiração e meu corpo ainda ardia, senti meu rosto queimar e apenas olhei por algum acaso para a sua boca e na hora ele lambeu seus labios secos o que fez a minha formigar.
-Ah tanto faz, me chame do que quiser. - eu virei o rosto antes que ele percebesse que eu estava quente ou com o rosto vermelho e viesse falar que estou apaixonado, me levantei e abri a porta pra sair do quarto.
-Aonde vai?
-No banheiro e pegar algo pra comer. - a parte do banheiro era mentira, eu só queria acalmar essa doença comendo algo.
-Ah ok. Quando voltar traz um suco pra mim por favor?
-Ok.
-Obrigado baby. - ele sorriu meio bobo olhando pro hamburguer, senti minha cabeça rodar quando fechei a porta, por algum motivo quando ele me chamava de baby meu coração disparava, quando era migiwara eu não ligava por que era meio que como me conhecem mas quando ele chegou perto de mim daquele jeito e me chamou de baby, além da doença voltar eu acabei sentindo um sentimento estranho e agora aqui na porta ele acabou de voltar... eu me sentia feliz e sorria que nem um bobo a cada vez que ele me chamava de Baby e sorria daquele jeito como se estivesse completamente apaixonado por cada traço meu argh isso é muito fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma confissão nada discreta -Lawlu
FanficAviso: Contexto de onde eles estão e o que estão fazendo esta na minha outra história "tudo por culpa de um marimo idiota" recomendo que leiam. Law e Luffy, os dois maiores supernovas que causam terror nos mares com sua aliança contra os yonkous vir...