De volta ao Sunny

4.6K 380 199
                                    

⚠️pra não ser repetitivo eu pulei a parte das confissões e fiz um momento fofo lawlu, se quiser ver como foram as confissões ao bando está no último capítulo de Zosan⚠️

Depois de ter sido basicamente arrombado pelo Tral, eu e ele fomos tomar banho já que eu não conseguia andar depois daquilo. Foi um banho normal, eu fiquei com medo de ele querer mais mas dava pra ver que o coitado também tava cansado. Tomamos banho, o law colocou um short e eu apenas peguei uma blusa dele pra usar já que era quase o dobro do meu tamanho. A coisa mais constrangedora foi o fato de no banho ele ter que enfiar seus dedos em mim pra limpar a sujeira que ele fez. Nos deitamos e fomos dormir, senti ele me abraçar por trás de conchinha e eu apenas me aconcheguei nele e sorri.

*Luffy off*

*Tralfalgar on* ⚠️sim pela primeira vez⚠️

Acordei e fui ver as horas, eram 8 e meia, desci pra fazer o café e acordar o Luffy umas 10 horas. Tava meio frio e eu não sei se deixei coberta com ele, já já eu subo pra ver.

*1 hora depois*

Café terminado, não é do Sanji mas não é ruim. Subi pra chamar ele e quase morri quando cheguei no quarto, o Luffy tava tão...nenem aff, me sentei ao lado da cama e o olhei sorrindo.

Ele estava abraçado no meu casaco, acho que por causa do frio ou porque eu não estava la e isso tem o meu cheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele estava abraçado no meu casaco, acho que por causa do frio ou porque eu não estava la e isso tem o meu cheiro... talvez os dois, eu percebi que a cada momento que eu passo com ele eu o amo mais, e sei que ele também me ama então... acho que eu não tenho mais do que reclamar da vida, já que a minha dorme comigo todas as noites.

-Baby, bom dia. - eu tentei acorda-lo.

-An?? - ele virou sem nem abrir os olhos.

-Baby vamos acordar. - ele apenas me ignorou, mal sabia que eu tinha uma carta na manga - Luffy, tem carne lá embaixo pro café. - apenas vi sairem estrelas de seus olhos e ele sorria que nem um idiota. - mentira não tem não - senti um olhar de ódio me encarar -mas tem café

-Não é carne mas serve, aliais bom dia - ele se jogou em cima de mim me abraçando, o abracei de volta e respondi.

-Bom dia Baby.

*Tralfalgar off*

*Luffy on*

Depois de ser enganado pelo Tral descemos pra comer, ele parecia mais bobo hoje do que nos outros dias.

-Ta sorrindo bobo? O que aconteceu?

-Nada, tava só lembrando de ontem.

-Seu safado.

-To falando da parte do eu te amo  seu idiota.

-Ata, mas não me culpe, você é um safado de natureza.

-Que?

-Eu achava que o sanji era safado mas você... tô até chocado.

-Não preciso nem falar de você ne? Seu rosto ontem comprovou que quanto mais eu te tocava... mais você pedia. - eu fui ficando vermelho a cada palavra dele.

Uma confissão nada discreta -LawluOnde histórias criam vida. Descubra agora