Eu estava sentindo meu corpo queimar, ele começou a me masturbar mudando as velocidades enquanto me beijava, eu estava a loucura, ele ta pensando o que? Eu nem concordei com isso, mas a sensação de usar a mão de outra pessoa... era.. argh
-Baby tem como você controlar as suas expressões? Elas são tão vulgares e sexys que eu estou enlouquecendo.
-Ca..cala a b..bo..boca - eu apenas gaguejava e ouvia as risadas malignas dele. - Tral eu vou... go.. - senti ele pressionar meu pau não deixando que eu gozasse, o olhei e ele apenas sorria
-Ainda não baby, agora é a melhor parte.
-O que vo- eu colapsei, o Tral havia enfiado um dedo na minha bunda agora eu entendi! aquele negocio gelado de antes era lubrificante argh, isso tá errado sou eu quem deveria. - awn... sou eu quem... deveria colocar em... - meus gemidos altos não me deixavam falar e ele apenas tinha colocado um dedo, quando eu me tornei tão sensível? Além de que eu havia acabado de descobrir que eles usavam isso no sexo masculino, QUEM FOI O LOUCO QUE INVENTOU ISSO??? TA DOENDO.
-pera baby... - ele riu -voce achou que eu era o passivo? HAHAHAHHAHAHAHA - ele ria enquanto eu senti ele colocar outro de seus dedos grandes dentro de mim, estava doendo pra caralho e eu sentia meus olhos lacrimejarem, era impossível alguém se sentir bem ass- melhor agora baby? - ele começou a mover seus dedos, meus gemidos saíram ainda mais altos como? Como que aquela sensação... argh eu me contorcia na cama sentindo seus dedos se moverem em mim. - como é a sua primeira vez com a bunda, vai demorar mais pra alargar aqui atrás, mas não ache que vou pegar leve com você.
Ele tirou seus dedos de mim e pegou na minha cintura, me virou e colocou novamente seus dedos enquanto movia-os rapidamente, agora eu estava de quatro, aquilo era constrangedor ele tinha a visão de tudo. Eu estava prestes a gozar, quando ele começou a me masturbar na frente também, minha mente estava em branco... como aquilo podia ser tão bom, sentia escorrer baba pela minha boca e meu corpo basicamente dominado por ele, quando finalmente estava me acostumando ele tira seus dedos me dando um descanso, finalmente havia acabado argh o Tral é louco! "Ziiiip" que barulho?? Um zíper... ELE NAO VAI
-Tral o que você ta...
-É injusto só você se sentir bem não acha? Eu também quero. -inclinei minha cabeça para ver a peça ERA ENORME
-TRAL NAO VAI CABER, NAO VAI É IMPOSSIVEL
-Isso a gente descobre tentando. -ele estocou pra dentro de uma vez, senti como se estivesse alargado, doia pra porra era muito grande, não tinha como caber e ele estava sem camisinha??
-TRAL MINHA BUNDA VAI RASGAR - Ele riu e se inclinou pra perto do meu ouvido.
-Olha, eu quero que você conte quantos tapas eu vou te dar.. mas se gaguejar recomeçamos tudo. - eu fiquei confuso, ele se distanciou e rio, do nada um tapa forte na minha bunda, eu senti minhas pernas tremerem, ele sorriu e começou a se mover... A dor sumiu... senti minha mente se esvaziar por completo, aquele prazer... eu tentei conter os gemidos mas foi em vão, o tral segurou meus dois braços com uma de suas mãos me puxando pra trás com estocadas e me deu novamente um tapa, o que me fazia delirar mais, ele se inclinou e me beijou, chegou perto do meu ouvido novamente.
-Eu disse pra você contar, pode começar.
-Ah?
-Conte a partir desse aqui -ele bateu forte e eu soltei um gemido estranho
-ah um... awn - era a contagem através de gemidos, ele se movia lento e bateu de novo - dois... - eu estava me acostumando com a velocidade por mais que ainda fosse difícil de sequer falar, quando do nada ele da uma estocada bruta junto de um tapa -tre..awn - eu não consegui terminar de falar por causa do prazer, ele sorriu.
-Sabia que pensar que eu fui o primeiro a te ver assim me excita mais ainda? - ele bateu novamente e começou a aumentar a velocidade, minha mente estava em branco.
-Qua..quatro
- Você errou a quantia além de gaguejar, lembre se a contagem se reiniciou. - comecei a ouvir seus gemidos baixinhos e grossos, sua voz me excitava cada vez mais, não conseguia falar apenas soltar esses sons estranhos.
-Parece que o gato comeu a sua lingua? Ou estar tão bom que não consegue nem falar ein? - ele tirou seu pau e eu apenas agradeci já que estava perdendo a força das minhas pernas, até que ele me vire novamente me colocando deitado de barriga pra cima, ele sorria e me estocou novamente, eu senti meus olhos revirarem de prazer. - assim é melhor pra eu ver o seu rosto pedindo por mais.
-Ca...cala a bo..b..boca - eu gaguejava enquanto tentava usar minhas mãos pra tampar meu rosto. Senti meu pescoço ser envolvido pela mão do Tral como um colar, suas mãos fortes e grandes, ele apertou e eu senti meu corpo eufórico, uma sensação de dominação subiu pelo meu corpo e meus gemidos saíram mais fortes, com sua outra mãos ele me segurou pela cintura, me puxou pra perto dele ainda com a mão no meu pescoço, nossos rostos estavam a no máximo 5 cm de distancia e ele me puxou e estocou lá no fundo, eu engasguei de tão forte, meus olhos reviraram e me beijou forte.
-Nunca mais ouse me provocar com míseras palavras se não eu prometo que te punir dos piores jeitos - ele estocava e eu nem conseguia prestar atenção em suas palavras.
-Eu vo..vou go...zar
-eu também- senti sua mão na minha cintura apertar mais e a que estava no meu pescoço ir para a minha cintura também, soltando a parte de cima do meu corpo que caiu em cima da cama, ele tirou um pouco de dentro e eu já sabia o que estava por vir. Ele me puxou forte e eu senti seu pau ir no fundo de tudo, engasguei enquanto ele gozava dentro de mim e eu gozem junto, abri meus olhos e seu rosto estava vermelho e seus olhos estavam fechados, era fofo, ele tirou de dentro e se deitou ao meu lado na cama, sentia o líquido sair aos poucos de mim, olhei para o lado e ele me olhava com uma expressão feliz, era fofo demais e ficou mais ainda quando ele me disse.
-Eu te amo baby... - eu entrei em choque, olhei pra ele e ele riu. -quer que eu repita? Eu te amo muito Monkey D. Luffy
-Eu também te amo demais Trafalgar D. Water Law. -eu sorri e ele me abraçou.
⚠️notas da autora⚠️
👁👄👁 acho que esse foi o melhor é maior hot que eu já escrevi, aliais se houver algum erro de português desculpa é que eu tô nervosa KKKKKKKK enfim essa historinha tá chegando ao fim infelizmente mas acho que ainda tem uns 2 capítulos <3 espero que tenham gostadoNão achei nenhuma imagem que o wattpad não fosse apagar pra botar nesse capítulo KKKK mas enfim o próximo eu boto imagenszinhas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma confissão nada discreta -Lawlu
FanfictionAviso: Contexto de onde eles estão e o que estão fazendo esta na minha outra história "tudo por culpa de um marimo idiota" recomendo que leiam. Law e Luffy, os dois maiores supernovas que causam terror nos mares com sua aliança contra os yonkous vir...