SIX

537 29 2
                                    

Brooke monroe
Domingo 15:00

Bom, de ontem pra hoje não rolou nada. Tirando o fato de que eu descobri uma coisa: josh namorava a nessa mas um pouco antes de eu vir pra cá eles terminaram, porém sempre tinha aquele tbt né, eu fiquei muito chateada por ele não ter me contado e também recebi uma mensagem no direct do Instagram de uma menina, o nome dela é Sophia birlem. Ela me disse que namorou o josh depois que ele terminou com a nessa, mas que eles logo terminaram porque ele traiu ela e ele também falou na cara dela que ele só tava com ela pra esquecer a nessa e que ela não passava de um passatempo. Isso tudo quando ele estava bebado porque eu duvido que ele falaria tudo isso na cara dela estando sóbrio.

Ela me disse também que ficou muito mal e se fechou de tudo por um tempo e que só agora ela tá melhorando com a ajuda do irmão dela.
Ela disse que ele pode ter mudado e que não tá fazendo isso pra mim terminar com ele mas sim pra me alertar. Depois dessa nossa conversa ficamos nos conhecendo um pouco. Conversando sobre o que gostamos de fazer e onde moramos e bla bla bla. Ela é um doce de menina e inclusive tá se mudando pra Los Angeles, ela disse que já morava aqui no caso, mas que depois que tudo aconteceu ela resolveu fazer uma viagem e foi pro Canadá.
Ela vai estudar na mesma escola que eu inclusive, estou bem animada. Nós marcamos de nos ver hoje, ela disse que voltou ontem e que queria sair hoje então eu chamei ela pra vir aqui em casa.

E sobre o josh....
Eu falei com ele que uma pessoa ANÔNIMA me contou tudo aquilo e ele disse que sentia muito e que ele não me contou por que não achou necessário. Mas eu falei "você podia pelo menos ter me contado né, eu não ia ligar, mas agora guardar isso de mim já foi demais" e ele surtou. Ele disse que eu estava exagerando e que eu tava fazendo uma tempestade em um copo d'água e que eu era muito dramática, e que EU sempre estragava tudo com um ciúmes bobo. Depois disso ele saiu daqui me deixando sozinha, no caso as meninas estão aqui, chorando achando que talvez seja realmente minha culpa.

Agora eu já parei de chorar um pouco e estou deitada no sofá com a enola vendo filme. As irmãs true foram pra casa da família delas e vão voltar só amanhã.

Já estávamos vendo o 3 filme de harry potter quando a campainha toca. A enola nem saiu do lugar então sobrou pra mim né, eu levanto e vou abrir a porta dando de cara com ninguém mais ninguém menos que, ✨SOPHIA BIRLEM✨. Abraço ela desesperadamente e ela ri.

- é bom finalmente te ver- ela diz sorrindo

- digo o mesmo- respondo sorrindo também- vem entra- falo saindo da frente da porta pra ela poder entrar

Nós fomos até a sala e chegando lá a enola me encarou confusa.

-enola essa é a Sophia, Sophia birlem- digo sorrindo- e Sophia essa é a enola- digo e elas se comprimentam- vem senta aí no sofá

- estão assistindo o que?- ela pergunta se sentando

- harry potter e o prisioneiro de azkaban- responde enola

-amo- ela fala sorrindo e a campainha toca

- lá vou eu de novo- digo me levantando

Abro a porta e jaden já sai entrando na casa.

- mas que abuso, quem te chamou?- pergunta indignada

- e desde quando eu preciso de convite??- pergunta sorrindo

- babaca- digo e rio

- o babaca que você gosta- diz e da língua

- quem da língua pede beijo- falo rindo

- ae?- pergunta se aproximando e eu concordo com a cabeça

Ele puxa minha cintura quebrando o pouco de especado que existia entre nós e me beijo. Era um beijo tão bom, tão doce e que foi interrompido por aplausos, sim, aplausos.

Arcade- josh richardsOnde histórias criam vida. Descubra agora