Brooke monroe
2 mês depoisDois meses se passaram desde que eu vim morar em Los Angeles, e muitas coisas aconteceram.
Eu fui chamada pra participar de uma casa de Tiktoker meninas, na verdade não é bem isso. É mais ou menos uma casa de dança, onde vamos produzir conteúdos pras nossas redes sociais e morar juntas. As meninas já estavam juntas antes mesmo de eu chegar elas começaram esse projeto tem 4 meses. Elas viram tanto meus tik toks como meu Instagram e os vídeos que eu gravava pro YouTube. E também viram que eu era brasileira, então elas pensaram que seria uma boa ideia colocar alguém se nacionalidade diferente no grupo e também como eu danço bem (nem um pouco convencida) me chamaram.
Eu entrei mês passado, já estou morando com elas na casa, ou melhor dizendo, mansão. Minha mãe e o gui continuam no apartamento. Eles sempre vem me visitar, praticamente todos os dias. Eu conheci umas pessoas diferentes, vários tik tokrs. Uns garotos bem gatinhos e as meninas da notacontenthouse.
Eu me aproximei bastante dos meninos da sway, madi sempre me leva lá. Ela é muito amiga da dixie e a dixie vive lá então ela também, e sempre acaba me levando.
Eu me aproximei bastante do josh, ele é incrível e talvez eu esteja começando a me apaixonar por ele, merda. Eu e o jaden nós tornamos melhores amigos, mads se aproximou de mim também mas só nas primeiras semanas, depois ela começou a andar com um grupinho de meninas populares.Pra falar a verdade eu acho que ela se aproximou de mim so pra conseguir chegar no jaden. Não no começo, quando ela apresentou a escola pra gente ela foi bem simpática, e nem sabia que eu conhecia o jaden. Mas quando a gente foi pra aula e ela viu que eu conhecia ele, ela ficou na minha colo. Puxando muito assunto e puxando meu saco, falando várias coisas legais. Eu achei que ela gostava de mim de verdade mas pelo visto era realmente só por interesse. Eu fiquei meio chateada, não gosto de ser usada assim, e ela ter se aproximado de mim só pra ficar com o jaden foi muito ridículo. Mas enfim, é a vida.
Agora eu estou indo encontrar o josh, ele pediu pra mim encontrar ele na praia. Disse que precisa me contar uma coisa, hoje tem festa na hype também. Eu tô animada pra ir, por mais que eu não vá ficar com ninguém já que eu "estou com o josh". Mas mesmo assim tô animada.
-oi beb- diz josh assim que me vê e me beija
- oi amor- respondo e sorrio- o que você quer me contar?
- então... eu sei que nós não temos nada sério- ele diz se sentando na área e eu faço o mesmo- mas eu tô realmente começando a gostar de você, acho que tô apaixonado
- josh...- falo sorrindo- eu acho que estou também- falo e rio
- é bom ouvir isso- diz rindo e me beija- eu amo fazer isso
- eu também- digo sorrindo
- bom era só isso mesmo- ele diz- já podemos ir, temos que nos arrumar pra festa
- tá bom, quer mesmo ir pra festa? Eu queria ficar em casa contigo- falo fazendo biquinho
- ah, mas eu tô muito afim de ir-ele diz fazendo biquinho
- mas o que vai ter de bom lá?- pergunto e ele arregala os olhos- josh!?
- ammm, não sei- ele diz dando um sorriso forçado- so quero ir, vamos amorr
- tá né- digo e ele comemora
Josh me levou pra casa, eu vou me arrumar com as meninas. Elas também vão pra festa, eu apresentei elas pros meninos, eles ficaram bem amigos.
Vou até o quarto onde as meninas estavam e nós começamos a nos arrumar.
[...]
Saio do banheiro e as meninas me olham e abrem a boca em um perfeito 😮
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arcade- josh richards
FanfictionFic inspirada na música ARCADE. Brooke:. "eu sabia desde o início que isso não daria certo" Josh:. "Talvez não tenha dado certo por causa da sua negatividade" Onde brooke, uma garota de uma cidade "pequena" se muda pra Los Angeles com sua mãe e seu...