⭐️ONE⭐️

1.8K 53 10
                                    

Brooke monroe
Terça, 08:00

É hoje... hoje minha vida muda. Estou indo pra Los Angeles, junto da minha mãe e do meu irmão. Nós moramos no Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro. A um tempo estou querendo sair daqui e minha mãe obviamente também, então começamos a procurar apartamentos em Los Angeles e achamos um bom pra nós três, pelo menos até conseguirmos mais dinheiro e acharmos uma boa casa. Nós temos família lá, minha tia Karen e a minha prima madi, moram lá. Eu sou meia famosa no Brasil, eu fiz uma novela e fiquei muito conhecida por isso. Até hoje algumas pessoas me param e perguntam "você é a tati?". Mas enfim, hoje vamos nos mudar, mais especificamente agora. Algumas coisas já foram pra lá e agora estamos indo só com nossas coisas pessoais. Eu pretendo fazer uns cursos lá, eu vou fazer de artes cênicas e dança. Eu gosto se cantar também, mas dançar é tudo pra mim. Eu danço desde os meus 5 anos.

Bom vocês devem estar se perguntando sobre meu pai. Ele morreu quando eu tinha 10 anos, eu ainda sinto muita falta dele e queria que ele estivesse conosco hoje, mas infelizmente não está. Nós éramos muito comentados, ele me apoiava em tudo, era meu melhor amigo. Mas agora está com Deus. Foi difícil no começo e ainda dói falar disso, mas não tanto quanto antes.

Agora estou com minha mãe e guido, meu irmão, no avião. Eu odeio andar de avião, mas fazer o que né.

—Você tá bem filha?- pergunta minha mãe preocupada

—Tô sim mãe- digo sorrindo e ele concorda

O voo foi tranquilo até, logo chegamos em L.A e fomos pro apartamento. Chegando lá arrumamos algumas coisas e depois me jogo na cama e durmo.

[...]

Acordo depois de dormir o resto do dia e vou até a cozinha.

— oi mãe- digo chamando a atenção da mais velha que estava mexendo no computador

— oi filha, dormiu bastante né- diz se virando pra mim e eu balanço a cabeça concordando

— acho que vou em um fliperama que vi quando a gente tava vindo pra cá- digo pegando um pouco de cereal

— ok, só não demora muito, já tá tarde- diz e eu concordo

Coloco uma roupa mais arrumadinha pego meu skate e saio. O fliperama não era tão longe então cheguei rápido.
A roupa⬇️

Entro no fliperama e vou até meu jogo preferido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro no fliperama e vou até meu jogo preferido. Quando vejo tem uns 10 garotos parados em volta da máquina enquanto um menino joga. Eu vou ter que ficar esperando eles terminarem pra eu jogar. Eu poderia muito bem ir em outro mas é meu jogo preferido.

Fico esperando afastada por uns minutos e nada deles saírem de lá. Então decidi ir perguntar se eles vão demorar muito, bem abusada.

— o-oi- digo chegando no bando de meninos e eles me olham

Arcade- josh richardsOnde histórias criam vida. Descubra agora