NINETEEN

478 16 2
                                    

Brooke monroe
1 semana depois

Já se passou 1 semana desde o meu termino com Josh. 1 semana depois de ter meu coração partido.

Eu tenho saído bastante com o Vinnie, ele é incrível. E acho que gosto dele, sim só se passou 1 semana do meu termino e acho que estou gostando de outro. Devem estar me achando uma vadia, porem... josh está namorando a Nessa, isso mesmo NAMORANDO. Eu fiquei muito revoltado porque depois de 3 dias te termino eles começaram a namorar. Eu fui muito trouxa mesmo de achar que até teria chance da gente voltar MAIS UMA VEZ.

Hoje eu resolvi ir ver minha mãe, faz tempo que não vejo ela nem meu irmão. Saio de casa com uma roupa simples e logo vou pro condomínio

Já no ape...

— Eae meu bem como está seu coraçãozinho?- minha mãe pergunta preocupada

— Tá ficando melhor mas ainda tô meia triste- digo e minha mãe me abraça

É sempre tão bom estar com a minha mãe, estar no abraço dela. É o melhor lugar, me sinto em casa.

Vou passar o resto do dia aqui, então mando uma mensagem avisando o Vinnie que estaria aqui e que desligaria o celular e ele perguntou se podia vim pra cá e eu perguntei minha mãe e ela deixou muito feliz por finalmente conhecer o loiro.

Depois de uns minutos Vinnie chega, conversamos bastante e minha mãe amou o garoto. Quando estávamos indo embora ela me parou e disse que ele era bem melhor que o josh. Eu fiquei chocada e ri, ela tem razão. O Vinnie é um garoto de ouro.

5 meses depois

Hoje eu vou sair com o Vinnie vamos em um restaurante. Nós já estamos a 5 meses "juntos" não estamos namorando até por que não teve pedido, mas estamos ficando. Bem chique pelo que fiquei sabendo. Já estou pronta, coloquei um vestido lindo colado que vai até o chão e é um pouco aberto da minha coxa pra baixo.
A roupa⬇️

Desço as escadas e Vinnie já estava lá em baixo, muito lindo por sinal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas e Vinnie já estava lá em baixo, muito lindo por sinal.

— Oi bae- ele diz me dando um selinho- você tá muito perfeita!- diz e morde o lábio

— Obrigada amor- agradeço sorrindo- vamos?- pergunto e ele concorda e nós vamos

Depois de uns 20 minutos chegamos no restaurante e era realmente muito chique é lindo.

— Tirou dinheiro do chu pra conseguir essa reserva né Vinnie?- pergunto me sentando e ele ri

— Eu tenho muita grana bb, você que não sabe- ele diz e pisca pra mim, ui banho...

Logo uma garçonete vem nos atender e nós fazemos nossos pedidos que logo chegam. Depois de uns minutos conversando vinnie se levanta e eu o encaro confusa, ele se ajoelha e abre uma caixinha....

— Não vou falar um grande texto por que você sabe que não sou desses- ele diz e eu rio- bom, eu gostei se você desde a primeira vez que te vi e quando nós ficamos... foii incrível e já fiquei viciado no seu beijo e no seu cheiro. Fiquei mal quando você e o josh começaram mas tentei esquecer. Quando eu soube o que ele fez eu senti tanta raiva que queria muito socar a cara dele. Mas resolvi ir ver como você estava. Esses 5 meses foram sem dúvida os melhores meses, os melhores momentos, os melhores gritos- ele diz e sorri malicioso na última parte e eu rio- mas enfim, eu te amo muito Brooke, você quer namorar comigo?

— SIIIIIIIIM- digo e ele se levanta e me dá um beijo, logo colocamos as alianças e pedimos nossas sobremesas

Depois da sobremesa fomos pra casa,(dancedomela), e vimos um filme e dormimos agarradinhos. Conversamos sobre o futuro, ele vai continuar sendo modelo e eu vou fazer faculdade de artes cênicas, aqui em Los Angeles mesmo, então não vamos nos separar por distância. Conversamos também sobre filhos e casamento. Ele disse que se pudesse se casar comigo casaria agora mesmo o que me fez rir, e sobre filhos ele disse que quer ter um casal. Maya e Juan, eu amei os nomes e fiquei muito feliz em saber que ele quer ter filhos por que é uma coisa que eu quero muito.

E sobre a dança, sempre vai ser uma coisa minha, meu hobby preferido. Mas não meu trabalho, resolvi me jogar no teatro mas nunca parar com a dança.

É sempre tão bom estar assim com ele, diferente de quando eu tava com o Josh que era o tempo todos safadeza, estar com o Vinnie era ter paz, curtir e momentos super carinhosos. Eu o amo, disso eu tenho certeza e quero ter uma família com ele. Mas uma parte minha nunca vai esquece o Josh.

•~ FIM~•
____________|||||||||||___________
1º• Acabou🤧
2º• em breve sai a nova ficccc
3º• Desculpa pelos erros ortográficos, em breve vou revisar a fic, ler todos os capítulos e concertar

Arcade- josh richardsOnde histórias criam vida. Descubra agora