Bem-vindos a Hero's High School! Prontos para um recomeço?
#ArithonDoTK | @ArithonDoNews (twitter)
Dentro de segundos, uma guerra civil ocorrerá no Laboratório. Assim, nos encontramos sobre a linha tênue entre a ética e a nossa moral predeterminada: uma emergência.
Nós, cientistas, pedimos a ajuda de vocês. Não queremos o mal, de verdade. Apesar de todos os males que trouxemos aos sobrenaturais, nossa intenção nunca de foi machucar alguém.
Nós fomos e ainda somos coagidos.
Eu realmente sinto muito por tudo isso. As coisas nunca estiveram tão difícil quanto agora.
Se me sinto sufocado, nem gosto de pensar pelo que vocês passam. Todos os dias.
Nós realmente nos sentimos culpados. Nós somos os culpados.
Eu... não sei o que falar. Estou dentro de um dilema: fazer ou não fazer? Correr ou permanecer? Gritar ou consentir? Respirar ou se afogar?
Na verdade, já estou me afogando. Em meio às mentiras e aparências.
O governo americano, atrás de sorrisos e mãos erguidas ao bem do povo, está bancando nossos estudos. Mas a própria população não sabe disto.
Acredito que, mesmo após o espontâneo desaparecimento de "Às Águas da Vida", esses políticos continuam nos bancando para que consigam um meio mais fácil de detonar os soviéticos, assim como massacraram o antigo Japão e seus habitantes. Um meio mais prático e discreto: aberrações disfarçadas de humanos.
Digo... Não que vocês sejam aberrações. Nada disso! Só transmito o que ouço.
Vocês, para mim, são desafortunados.
E eu, após todos esses anos cheios de maldades e injúrias, prometo engrandecê-los com a glória.
Mas, primeiro, preciso que salvem meus amigos e, principalmente, eu.
O Laboratório sabe da existência de ArithonDo, sempre soube.
Há uma de nós aí, uma espiã. Ela fornece boas informações aos nossos patrões.
E, não, não posso dar-lhes sua identidade. Preciso confiar em vocês e preciso que confiem em mim.
Agora trabalhamos um para o outro. Somente.
Por isso peço que me encontrem ao lado do "River of Hope", logo atrás do Laboratório e defronte à fronteira mágica de ArithonDo.
É isso. Obrigado por lerem minha carta.
Atenciosamente,
Lewis Ravi.
P.S.: Escutei ?30N Sidae gritando aos céus por um tal de "Kim Taehyung". Ele parecia assustado, nunca o vi dessa maneira. Ou seja, se souberem de alguma coisa sobre, não hesitem em me contar. Agora, sim, adeus.
Hero's High School, seu Destino mal contado:
Um Chamado de Emergência, O Alerta Vermelho em 68.
#ArithonDoTK | @ArithonDoNews | @anayazw (twitter)
hm, olá hihi
não tenho muito a dizer, mas só deixo uma coisa aqui:
PRIMEIRO CAPÍTULO DA REESCRITA DE HERO'S HIGH SCHOOL PUBLICADO ÀS 17 HORAS DE AMANHÃ (05/01)
é isso, beijokas e nao me matem pfv
ah, e a playlist de hhs aqui pra vocês já terem uns spoilers gostosos:
~ vou colocar o link na minha bio tbplaylist pra refletir, chorar ou transar: https://open.spotify.com/playlist/0dO4Cuz0Kmdh0FhjVUz9eb
playlist pra vibrar e fritar dentro d casa: https://open.spotify.com/playlist/00Y8Plf4pQ4DdUh0OmoCRs
não esqueçam de usar a hashtag da fic no twitter pra eu ver o surto de vocês.
agr sim beijokas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hero's High School
Fiksi Penggemar"Bem-vindos a Hero's High School, onde todos os seus medos e inseguranças desaparecem, dando lugar a uma só poderosa luz: o abrigo da paz, cuidado e toda a felicidade do mundo", o diretor, um dia, exclamou. Tudo uma mera mentira. Bem-vindo a Hero's...