* Capa da fic nítida na mídia!😍( sim agora temos um novo integrante 🐶)
Assim...Eu não consigo superar esses "Apuros" e escrevo que nem maluca pra não acabar kkkkk. Agora eu quero trazer uma convivência de toda a família, diferente da 1° temp que foi só a Lauren é só um pouquinho da Camila.
Enfim nossas 4 pestinhas e nosso casal doido de volta!❤❤
Boa leitura!❤
Lauren Pov
Hoje fazia uma semana que estávamos no nosso acampamento de férias, ontem eu e Camz havíamos terminado de contar nossa história de quando nos conhecemos até chegarmos onde estamos.
Estava sendo bem divertido esse contato com a natureza, foi a melhor ideia que eu tive, e as crianças amaram o trailer que aluguei para passarmos o mês inteiro aqui.
- Laur! Crianças! Venham ver isso! - Ouvi a voz de Camila nos chamando enquanto estávamos lanchando na mesa de frente pro lago.
Nos levantamos rápido e caminhamos para dentro do trailer onde minha esposa mostrou a pequena televisão.
- O que foi Camz? Parece um pouco assustada.- Perguntei preocupada enquanto via sua expressão temerosa.
- Olhem só a notícia.- Apontou para a TV e todos nós prestamos atenção enquanto a jornalista começava a falar.
A notícia se tratava de um furacão, o verão desse ano iria ser afetado e choveiria quase todos os dias.
- Ah não! Logo nas férias! - Rose fez um bico fofo com a cara amarrada e eu suspirei a pegando no colo e lhe dando um beijo.
- O que a gente vai fazer agora? - Kathe perguntou cruzando os braços fazendo uma careta desgostosa.
- Vamos ter que cancelar nossas férias, e voltar pra casa agora mesmo.- Fiz uma careta lamentando e todos pareceram suspirar tristes.- Não podemos ficar aqui, esse lago sobe em dias chuvosos e é perigoso.
- Bom...vamos arrumar nossas coisas.- Camz bateu palma desanimada e eu torci a boca saindo do trailer com Rose no meu colo enquanto todos se preparavam para ir embora.
- Branca! - Ouvi Dinah me chamar e sorri ao ver Andy no colo dela.- Soube da notícia?
- É...e da até pra ver que o tempo ja está fechando.- Olhei pro céu em meio as árvores e pude ver algumas nuvens escuras já se formando.- Vamos ter que passar o verão inteiro trancafiados em casa.
- Que chato! Era melhor ter ido pra Disney! - Rose bufou cruzando os braços e eu cutuquei sua barriguinha fazendo ela soltar uma risadinha.
- Concordo com você Linguaruda.- Dinha apertou a bochecha dela com uma mão e depois suspirou.- Os outros também estão se arrumando para ir embora, e acabaram de chegar coitados.
Dinha falou apontando para os trailer de Shawn e Vero, Harry e Louis, e Ally e Tony, que ficaram conosco.
- Fazer o que né? - Dei de ombros entortando a boca.- Depois você deixa o Andy com Camz, ele tem que mamar daqui a pouco.
- Pode deixar, vou aproveitar um pouquinho mais com esse pequeno.- Cutucou a barriguinha dele o fazendo gargalhar de forma gostosa me arrancando um sorriso.
- Amor, trás a Rose pra ela arrumar a mochilhinha dela! - Ouvi Camz falar um pouco mais alto chamando minha atenção e a levei até o nosso trailer para arrumar suas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma família em apuros! - Camren - [ 3° Temp de U.M.E.A]
Fanfiction( Concluída) o que pode ser pior que férias frustradas? A família Cabello-Jauregui tem suas férias de verão interrompidas por um furacão na cidade de Miami. O que leva todos a voltarem pra casa, e ficarem o verão todo trancafiados, Camila e Lauren t...