Capítulo 5 - Amor de Mãe

3.6K 235 86
                                    

Mídia: Camila e Jack.😍

Esse cap está todo fofis aproveitem! Boa leitura!❤

Lauren Pov

Despertei do meu sono com o cenho franzido ao ouvir um som de aspirador de pó vindo lá de baixo, estiquei os braços na cama ouvindo eles estalarem e confirmei que Camz não estava comigo ao sentir o vazio do meu lado.

Me levantei e caminhei de forma preguiçosa até o banherio e fiz toda minha higiene matinal, lavei meu rosto e prendi meus cabelos em um rabo de cavalo.

Sai do quarto e vi que o quarto das crianças estavam fechados, sinal de que ainda durmiam, mais o som do aspirador ainda estav presente e então desci as escadas.

Na sala não tinha ninguém e então fui até a cozinha e sorri revirando os olhos ao ver Camila passando aspirador embaixo do armário, havia limpando tudo ontem mais Concerteza hoje estava reforçando mais ainda a limpeza.

Sempre com essa mania de limpeza e organização que as vezes chegava a exagerar.

Observei melhor ela e quase tive um infarto ao ver aquela bunda empinada pra cima em um short de algodão preto enquanto ela estava abaixada passando o aspirador.

Ah eu não resisto! Me aproximei devagar e mordi os lábios inferiores pronta pra dar um tapa inesquecível ali, assim que ia fazer aquilo Camila se virou rápido e bateu com o aspirador na minha cara.

- AH NOSSA! - Rangi os dentes sentindo minha bochecha doer, Camz logo desligou o aspirador e segurou meu rosto.

- Me desculpa amor foi sem querer eu juro.- Falou em tom de desepero e eu fiz uma careta ainda sentindo dor.- Tá doendo muito?

- Nada, você só entortou meu maxilar.- Falei sentindo meu ouvido até zumbir, Camila fez uma pequena massagem na região aonde o aspirador bateu e eu tive a certeza de que estava vermelho.

- Desculpa bebê, vem cá.- Camz abriu os braços e eu logo a abracei escondendo meu rosto em seu pescoço e deixei um beijo carinhoso ali.

- Te desculpo minha pequena.- Falei abafado e deixei uma mordida na sua pele e vi que se arrepiou.- Poxa, eu ia te dar um belo tapa na bunda.

- Ridícula! - Senti um tapa no meu ombro e afastei somente minha cabeça a olhando divertida.

- Bom dia meu amor.- Sussurrei segurando seu queixo e beijei delicadamente seus lábios.

- Bom dia Corazón.- Sorri para a forma que ela me chamou me lembrando nossa adolescência.- Agora vai tomar seu café da manhã.

Assenti e me sentei na mesa da cozinha vendo que já tinha tudo pronto, franzi o cenho enquanto olhava Camila pegar uma vassoura e começar a varrer o chão.

- Camz e as crianças? Não está na hora de acorda-los? - Camila parou de varrer e me olhou soltando um suspiro.

- Está, mais nenhum deles quis levantar, ainda estão de malcriação.- Fiz uma careta desgostosa e dei um gole no café.- Andy já acordou mais voltou a durmir, Kathe está desmaiada mesmo.

Soltei uma risada e neguei com a cabeça, durminhoca igual a Mamãe.

- Deixa comigo, quando eu terminar aqui vou ir acorda-los.- Falei comendo um pedaço do bolo e Camz assentiu, fiquei adimirando Aquele corpo maravilhoso enquanto ela varria, me olhou com os olhos estreitos e eu disfarcei.

- Nem adianta disfarçar Michelle, eu sei que estava me engolindo com os olhos.- Sorriu de lado maliciosa e eu sorri de volta dando de ombros.

- Queria te engolir de outro jeito.- Falei naturalmente e Camila abriu a boca indignada.

Uma família em apuros! - Camren - [ 3° Temp de U.M.E.A]Onde histórias criam vida. Descubra agora