Mídia: Karla Katherine e Sua Mama na mídia😍
Boa leitura!❤
Lauren Pov
Levantei da cama quase em um pulo e olhei rápido para a porta da sacada, percebi que já estava de dia e me xinguei mentalmente mordendo o travesseiro.
- Merda! Merda! Não acredito que eu caí no sono! - Resmunguei respirando fundo, pé sei que ontem seria uma noite longa com a minha esposa mais acabei deixando o sono invadir.
Camila deve estar uma fera, ainda mais frustrada.
Me levantei rapidamente da cama percebendo que ela não estava ali, já preparei todas as formas de pedir desculpas por ter ido durmir. Fiz minha higiene rápido no banheiro e logo sai do quarto.
Vi os quartos dos meus filhos com as camas já arrumadas indicando que todos já haviam acordado e provavelmente já até haviam tomado café.
Fiquei me perguntando que horas deveria ser pra todos já terem levantado.
Desci as escadas e na sala já podia ouvir algumas risadinha vindo da cozinha, senti o cheirinho bom de comida e acabei arregalando os olhos.
Já deveria ser bem tarde mesmo pra sentir cheiro de comida.
Cheguei de fininho na cozinha e pude ver as crianças sentadas na mesa, estava somente Jack e Rose ali desenhando e rindo de alguma coisa que falavam.
Camila estava de costas pra eles, percebi que cortava alguns legumes e jogava na panela de pressão. Uma coisa perigosa é ir falar com ela enquanto estava segurando uma faca.
Mais como eu a amo e preciso pedir desculpas, tomarei coragem.
- Bom dia Mamãe! - Meus filhos falaram juntos e eu sorri dando um beijo na cabeça de cada um, também percebi que Jack não estava mais de castigo e sorri sabendo que ele havia pedido desculpas.
- Bom dia meus amores.- Falei em um suspiro, percebi que Camila nem sequer se virou pra me olhar e ali só confirmei que ela estava chateada por nossa noite perdida.
Me aproximei devagar ficando atrás dela, passei meus braços delicadamente por sua cintura a apertando contra mim, em seguida e deixei um beijo demorado em seu pescoço, e sorri vendo que ela se arrepiou.
- Bom dia amor da minha vida.- Sussurrei em seu ouvido e passei meus lábios por sua pele deixando uma leve mordida ali.
- Boa tarde né Lauren? Já viu que horas são? - Perguntou de forma irônica e eu suspirei apertando de leve seu corpo e encostei minha testa em seu ombro.- Você nem sequer acordou quando eu chamei, por um instante pensei que tinha morrido.
- Eu sei amor, desculpa por isso e me desculpa por ontem a noite? Não sei o que deu em mim, e acabei desmaiando de um sono repentino.- Falei tudo baixo vigiando se as crianças nos ouviam mais estavam muito distraídos desenhando.
- Tá Lauren, agora me solta e me deixa cozinhar.- Falou de forma seca e eu fiz um biquinho triste sabendo que ela não iria me desculpar.
- Mas você não vai me desculpar?
- Vou pensar no seu caso.- Falou séria e eu soltei um suspiro longo deixando uma mordida leve em seu ombro.
- Quer ajuda na comida? - Soei atenciosa fazendo um carinho na sua cintura, eu sabia que isso derretida o coração dela e poderia a fazer me desculpar.
- Melhor não, não quero uma faca voando sem querer até o seu lindo rosto.- Falou naturalmente com um sorriso cínico de lado e eu engoli em seco a soltando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma família em apuros! - Camren - [ 3° Temp de U.M.E.A]
Fanfiction( Concluída) o que pode ser pior que férias frustradas? A família Cabello-Jauregui tem suas férias de verão interrompidas por um furacão na cidade de Miami. O que leva todos a voltarem pra casa, e ficarem o verão todo trancafiados, Camila e Lauren t...