Capítulo 11 - Pequenos tesouros

3.1K 217 135
                                    

Mídia: Andy bonitão e Mamães😍

Cap todo fofinho e bonitinho! Boa leitura❤

Kathe Pov

Fui até o quarto de Rose depois de ela ter explodido de raiva com meu irmão, abri sua porta devagar vendo ela encolhida na cama derramando algumas lágrimas, entrei e me sentei na beira da sua cama a olhando.

- Eu quero as mamães..- Falou baixinho fungando e eu senti meu peito se apertar por ver ela daquele jeito.- É tudo culpa do Jack!

- Não, não é só dele e você sabe disso.- Falei séria e ela fez um bico escondendo o rosto no travesseiro.- Por que ainda não pediram desculpas? Sabe que as mamães vão desculpar vocês com certeza.

- Eu tô com vergonha..- Falou abafado e eu sorri de lado achando seu jeitinho de falar fofo.- E com medo também..

- Quer que eu vá com você? - Rose me olhou e se sentou na cama, minha irmã assentiu e eu peguei em sua mão saindo de seu quarto.

Fui até o de Jack e vi ele sentado na sua cama olhando pro nada perdido.

- Jack, estou levando a Rose pra pedir desculpas as Mamães, quer ir também? - Meu irmão assentiu e se levantou da cama devagar, pegou na minha mão e pude ver Rose dando língua pra ele discretamente.

Já vi que seria difícil evitar briga desse dois.

Descemos as escadas vendo nossas mães assentindo a TV parecendo se divertirem bastante com Andy. Olhei para Jack e para Rose assim que ficamos atrás delas um pouco distantes.

- Fiquem tranquilos.- Falei baixo e os dois assentiram, soltei a mão deles e ficaram receosos de ir até elas.- Não fiquem com medo, vai dar tudo certo.

Os dois respiramtam fundo e foram até elas, vi tudo um pouco distante e atenta.

- Mamãe..Mama.- Rose chamou por elas com a voz fraquinha e de cabeça baixa. Minhas mães olharam rapidamnte para os dois mais estavam tão sérias que me deixava receosa.- Eu queria pedir desculpas...eu fui muito feia com as senhoras..

- Eu também..- Jack falou cabisbaixo e Rose lançou um olhar raivoso pra ele.- D-Desculpa..eu não vou trazer mais o Duque pra dentro de casa.

Minhas mães se entreolharam sérias e respiraram fundo, sorri sabendo que ficaria tudo bem e aguardei suas respostas.

- Desculpas não garantem que não irão fazer de novo, estamos muito chateadas com vocês.- Mama falou seca e eu abri a boca em um perfeito "O".

- Pediram desculpas quando desobedeceram e ficaram sem falar com a Mama, mais voltaram a fazer malcriação, por tanto não vamos aceitar desculpas.- Mamãe falou firme e severa de uma forma que eu nunca vi antes.- Agora deem licença que estamos vendo o filme.

Que?!

- Mas...Mamãe..Mama..- Rose tentou falar e Mama a olhou cortante.

- Mais nada Rose, agora da licença por favor?.- Mama falou rude, e Meu Deus! Eu tô espantada com a grosseria delas, eu sei que meus irmãos aprontaram feio...mas poxa?! São crianças e ainda mais esses dois que as amam mais que tudo.

Meus irmãos giravam sem reação e saíram correndo deseperados passando por mim e subindo as escadas, respirei fundo e fui até elas fiquei parada na frente das duas e cruzei os braços.

- O que foi isso?! Vocês são doidas?! - Perguntei indignada, minhas mães  me olharam sérias e eu bati o pé.

- Kathe eles tem que aprender a lição, se não for do jeito fácil vai ser no difícil e também ficamos muito chateadas com eles.- Minha mãe falou seriamente.

Uma família em apuros! - Camren - [ 3° Temp de U.M.E.A]Onde histórias criam vida. Descubra agora