Capítulo 7 - Pegas no flagra

4.4K 236 285
                                    

Lauren e Rose na mídia!😍

Particularmente amo esse cap kkkk enfim postei e sai correndo!😚

Boa leitura!❤

Lauren Pov

A noite havia chegado rápido depois de toda aquela confusão de Kathe e Jacob, minha filha passou o resto do dia no quarto sem falar com ninguém, saiu para jantar mais ficou calada na mesa olhando somente para o seu prato.

Depois subiu para o seu quarto sem dizer nada, eu e Camz ficamos preocupadas com ela, nossa filha estava extremamente magoada e precisava mais do que nunca do nosso apoio agora.

Antes fui colocar Rose para durmir, Jack e Andy já se encontravam em seu quartos concerteza durmindo profundamente.

- Mamãe...conta uma historinha? - Rose pediu manhosa deitada na sua cama, sorri toda derretida e abri a gaveta da sua estante ao lado da cama e peguei um dos livrinhos de histórias pequenas.

Me sentei em sua cama e estiquei as pernas, Rose se sentou entre as minhas pernas e encostou suas costas em meu peito enquanto eu abria o livro na sua frente.

- Era uma vez, uma bela princesa chamada Jasmine...- Comecei a ler a história de Aladdin para minha filha, Rose era fã de carteirinha de qualquer princesa da Disney, enquanto lia podia sentir ela se aconchegar mais em mim.

Seu corpo se relaxou completamente sobre o meu e interrompi a história, me incluindo um pouco pra frente para ver seu rostinho e sorri vendo ela durmir com o rostinho sereno como de um anjinho.

A peguei no colo devagar para não acorda-la e a deitei em sua cama e logo em seguida a cobri e fiz um carinho em seu rosto passeando meu polegar em sua bochecha e retirando um pouco da franjinha de seus olhos.

Ela era muito parecida comigo quando era criança.

- Boa noite minha princesa.- Sussurrei deixando um beijo em sua bochecha e apaguei a luz de seu abajur, peguei o controle do seu ar e o ajustei em uma temperatura confortável.

Assim que me virei dei de cara com Camila olhando tudo com um sorriso singelo nos lábios e automaticamente sorri.

- Adoro ver você contando histórias pra ela.- Falou baixo segurando em minha mão e saímos do quarto fechando a porta.

- Ela gosta de histórias pra durmir, mais nunca escuta até o final.- Soltei uma risadinha abraçando sua cintura, Camila subiu suas mãos por meus ombros fazendo um carinho gostoso e aprtwndo de leve.

- Agora que todos já foram durmir...que tal ficarmos acordadas hum? - Sussurrou me dando um beijo lento e uma mordida no meu queixo e eu sorri apertando sua cintura.

- Bom...depende do que vamos fazer..- Sorri de lado sugestiva e Camila mordeu os lábios inferiores em um sorriso malicioso que me deixava louca.

- É melhor você está bem disposta meu amor...- Sussurrou colando a boca em meu ouvido e eu suspirei sentindo minha pele se arrepiar.- Por que eu vou te deixar muito cansada.

Senti ela morder o lóbulo da minha orelha e lamber de leve causando um tremor ansioso no meu corpo.

- Você me deixa louca falando assim sabia? - Comecei a andar até o nosso quarto ainda agarrada a ela, abri a porta do mesmo entrando e trancando logo em seguida.

- Quero te deixar mais louca ainda daqui a pouco.- Segurei um gemido ao ouvir ela falar daquela forma com a voz mais rouca que o normal e não esperei nem mais um segundo para juntar nossos lábios e nos jogar na cama.

Uma família em apuros! - Camren - [ 3° Temp de U.M.E.A]Onde histórias criam vida. Descubra agora