Finalmente atualizei isso! Eu ouvi um amém?!
Não sei se isso chateará ou alegrará vocês, mas tenho um anúncio a fazer...
A fic 'tá na metade já, gente.
Falta mais seis capítulos e o epílogo. Isso ao mesmo tempo que é um alívio, chateia-me, pois essa fic é um dos meus xodozinhos.
Sem mais enrolação, vamos para mais um capítulo com mais um apaixonadinho, muitas confusões e eu não sabendo se sinto pena do Sirius ou não.
~~~~~~ CAPÍTULO NÃO REVISADO
Você esteve em minha mente
Eu fico mais apaixonado a cada dia
Me perco no tempo
Só pensando no seu rosto¤°•°•°•
"O Malfoy, ele-". Aquela era uma conversa que martelava em sua cabeça. Estava remoendo isso há horas. Peter Pettigrew era um fofoqueiro e tanto.
Porra! Maldito dia em que aquele rato veio falar consigo. Agora não conseguia pensar em outra coisa em plenas quatro da manhã.
Bom, ao menos não estava pensando na conversa que (não) teve com Sirius. Deixaria para pensar nisso na manhã seguinte, assim ao menos não dormiria chorando.
¤°•°•°•
Severus revirou seus olhos e enfiou mais a cara em seu livro ao ver a figura que vinha em sua direção. Não tinha saco 'pra isso, não.
Um sorrisinho meigo brotou nos lábios da criatura, que se aproximou o máximo possível e perguntou: - O que está lendo?
- Eu estava lendo um livro sobre poções.
- Como sempre. - Comentou. - Sabe, sempre gostei da sua inteligência.
Como era aquilo que Lucius falou um dia desses? Ah, certo, era "Deus me proteja, Deus me defenda". Não sabia de onde o loiro tirava essas coisas, mas combinava perfeitamente com sua atual situação.
- Olha, Fiona, eu fico lisonjeado, mas já conversamos sobre isso. - Estava tentando ser gentil, já dera um fora nela há meses.
A garota bufou. - Qual é, Severus, acha que esse seu romancinho com a Evans vai durar até quando? Ou melhor, falta de romance, ela não é a pessoa certa 'pra você, ela não vê o que eu vejo. Eu te dei um tempo para repensar e creio que já tenha caído na real.
Paciência não era uma de suas virtudes. - Eu já disse que não quero namorar com você, Fiona. Só porque ficamos por dois meses não significa que eu te amo nem seja dependente de ti, você está obcecada.
- Não há nada de errado comigo, Severus, eu só estou te dizendo o óbvio. Além de eu ser perfeita para você, sou a única que vê quem você realmente é, entende-te e te aceita, ninguém mais é capaz disso.
Ainda achava que podia manipulá-lo. Ela podia ser uma corvina muito inteligente, mas ele era um sonserino e sabia identificar muito bem quando alguém tentava manipulá-lo. Sem falar que alguém que queria um relacionamento saudável não falaria as merdas que saíam da boca dessa menina.
Fiona Williams, uma garota com a qual começou a ficar nas férias de Natal em seu quinto ano, isso perdurou por dois meses.
Mas de repente, Severus não se lembrava como nem quando, se viu completamente distante dela, era como se nem se conhecessem, porém isso não o chateou, só o fez notar que não estava mais interessado nela.
Não lhe deu satisfação e nem parecia que precisava, porra, o ano acabou e eram completos desconhecidos. No começo do sexto ano, a garota ressurgiu da cinzas e começou a não só agir como se namorassem, mas também a realmente dizer que namoravam. Como não queria iludir ela, deu logo um fora. Qualquer que fosse o mal entendido acabaria ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Werewolf - Snames, Snack & Snupin
RandomUma das pegadinhas, ou melhor, ataques a Severus, foi longe demais. Após o ocorrido na Casa dos Gritos, as coisas mudaram muito entre os marotos. Novos sentimentos surgem com a tentativa de obter perdão. AVISO: As idades dos personagens não são igua...