V ⚠️AVISO DE GATILHO⚠️

2.1K 170 190
                                    

Atualizei, aleluia!

Bom, eu sinto muito por não postar com frequência, mas eu tenho meus motivos. Se quiserem saber, leiam o quadro de avisos.

Voltando à história, temos mais um apaixonadinho. Quem será?

Eu não revisei o capítulo porque hoje é aniversário da minha mãe e eu tenho um monte de trabalhos escolares para fazer, escrevi isso correndo.

Enfim, espero que gostem do capítulo. Boa leitura!

~~~~~

Constantemente
Garoto, você brinca com minha mente como uma sinfonia
Não há como descrever o que você faz comigo
Você apenas faz comigo o que você faz
E eu sinto como se tivesse sido resgatado
Eu fui libertado
《¤》《¤》《¤》《¤》《¤》《¤》《¤》

Olhos cor de avelã, eu estava daltônico
Estávamos apenas perdendo tempo
Por toda a minha vida nunca cruzamos a linha
Apenas amigos na minha mente
Mas agora percebo

Que sempre foi você

¤•°•°•°

Sirius havia pensado, pensado e pensado mais ainda. Sim, Sirius Black, surpreendentemente, pensa! Chegou a conclusão de que talvez Arthur estivesse certo. Então tomou uma decisão. Faria o que tanto evitara por anos: falar com sua família, bom, pelo menos com suas primas e Regulus.

Decidiu começar com a mais fácil e menos distante, Andrômeda. Após procurar bastante, encontrou a sonserina no corredor próximo à sala de Feitiços, conversando com um trouxa!

Uma parte sua imediatamente pensou no pior, pensou que ela poderia estar zombando dele. Já a outra estava feliz, Andrômeda nunca machucaria alguém tanto emocionalmente quanto fisicamente e sua prima estava finalmente deixando o preconceito de sua família para trás.

- Andy! - Apenas acenou sem se aproximar, deixaria que Andrômeda terminasse sua conversa primeiro. Ela se virou surpresa e o lufano disse algo a ela, que assentiu.

Ela se aproximou e o lufano seguiu seu caminho, deixando-os à sós. - Sirius, é bom te ver. - Ela o cumprimentou ainda um pouco afastada e permaneceu nessa distância.

- Digo... digo o mesmo, Andy. - Era estranho falar com ela assim. Estavam tão distantes não só fisicamente, mas também emocionalmente.

Antes era sempre recebido com um abraço caloroso da prima, agora era como se estivessem nos polos.

- Ahn... Não sabia que fazia amizade com trouxas, isto é bom.

- O Teddy? Ele não é meu amigo, é meu namorado.

- Sério?! Nossa, eu não sabia. Espera, seus pais sabem? Eles vão ficar uma fera. Você tem que esconder isso melhor, Andy!

- Sirius, eles já sabem

- E... como eles reagiram?

- Eu fui deserdada.

Foi quando ele percebeu que não sabia nada sobre sua família. Por quanto tempo ficou afastado? Mesmo afastado, como não sabia disso? Ele era tão indiferente assim em relação à sua família?

Werewolf - Snames, Snack & SnupinOnde histórias criam vida. Descubra agora