IV

2.2K 191 121
                                    

Oh, eu odeio que eu

Passo meus dias apenas  desperdiçando tempo
Sonhando acordado até te ver novamente
Não estou acostumado com isto

  Severus estava a caminho da biblioteca, até que Lily o para.

- Sev, precisamos conversar.

- Hum... certo. - Mesmo estranhando o ato repentino da ruiva, segue-a.

  Ambos adentram uma sala qualquer.

- Você ainda gosta de mim?

- O que? Por que está perguntando isto de repente?

- Só responda.

- Olha, Lily, eu realmente gosto de você, mas apenas como irmã. Eu já tive uma paixão por você, mas foi só isto. Então não, eu não gosto mais de você.

- Graças a Merlin! - O moreno arqueia as sobrancelhas, incentivando-a a continuar. - Promete que não vai surtar?

- Desembucha, Lilian.

- Eu estou saindo com alguém.

- Decidiu dar uma chance ao Potter?

- Eca! Não.

- Não me diga que é o Lupin.

- Também não.

- Longbottom? Alice?

- Não.

- Tudo bem se for a Alice, não vou julgar.

- Não é a Alice, Sev.

- ...Lilian, não! Você não pode ficar com o Black!

- Não! Nunca! Nem em meus piores pesadelos!

- Obrigado, Salazar.

- É a Marlene.

- Não é quem eu esperava, mas tudo bem se você está feliz.

- Sério? Eu achei que não fosse aprovar.

- Eu não tenho que aprovar nada, Lily. Claro que eu prefiria que fosse uma sonserina, mas Marlene está bem.

- Obrigada, Sev.

- Avise-a que se ela te magoar, vou azará-la, certo? - Lily ri e assente. - Agora tenho que ir, vou estudar com Lupin.

     Com Remus...

  O Lupin está ansioso e a espera só contribui para isto, Severus já deveria estar ali.

  É algo novo para o lobisomem sempre ficar ansioso para ver o sonserino e um vazio surgir no seu peito sempre que se separam.

  Ele sabe que não é normal ir dormir e acordar no dia seguinte pensando em quando o verá novamente, esperar ansiosamente as aulas acabarem e até mesmo perder o foco algumas vezes.

Werewolf - Snames, Snack & SnupinOnde histórias criam vida. Descubra agora