Capítulo 7. Como ter uma boa noite

10.9K 943 390
                                    


N/A: AVISO DE HOT, se você não gosta, pule este capítulo!

Stiles

O beijo começou lentamente enquanto o menor pensava em como transmitir o seu desejo ao lobo, Peter como sempre respondeu a altura, puxando o garoto pela cintura até que ele estava sentado sobre suas pernas enquanto o beijo se aprofundava e ficava mais rápido.

Stiles tomando controle temporariamente naquela posição empurrou o maior até que este estivesse com as costas contra a cama, em nenhum momento separando seus lábios dos de Peter. As mãos do maior apertavam sua cintura e coxa, enquanto suas mãos abriam os botões da camiseta do homem à sua frente, o atrito entre seus corpos tornando óbvia a excitação de ambos.

Duas bocas se separaram e o menor começou a espalhar pequenos beijos ao longo da mandíbula do maior formando um caminho através do seu pescoço, onde ele fez questão de deixar sua marca sugando sobre o ponto onde ele podia sentir a pulsação acelerada do lobo. Stiles continuou sua descida entre pequenos beijos e chupões sobre o peitoral definido de Peter, até encontrar o mamilo do maior ao qual ele deu uma pequena mordiscada, ouvindo o maior gemer em aprovação. Suas mãos alcançaram a fivela do cinto do lobo, mas antes que ele obtivesse sucesso em soltá-la duas mãos maiores cobriram as suas.

- stiles - chamou o lobo procurando seus olhos

- O que? - respondeu ele enrubescendo, tentando parecer inocente

- Você sabe o quê - respondeu o mais velho - se você não quer que eu te foda até que você fique sem sentido, temos que ir mais devagar.

- e se eu quiser? - Stiles perguntou atrevidamente

- Então você...- os olhos de Peter se arregalaram, olhando nos olhos castanhos de Stiles em busca de confirmação, ele trocou suas posições para que ficasse acima do mais jovem agora, prendendo o corpo menor na cama. - você tem certeza?

- sim - murmurou Stiles, tentando parar o fluxo de sangue em suas bochechas - eu quero

- Você sabe que vai ser meu para sempre depois disso, certo? - disse Peter olhando bem em seus olhos

- Eu quero - respondeu ele, juntando os lábios novamente.

Peter

Ele podia ouvir o batimento cardíaco acelerado de Stiles enquanto ele tirava as roupas deles, o nervosismo escorrendo por todos os poros. Não quer dizer que ele não estava nervoso, ele estava, mas pelo menos ele tinha experiências anteriores com seu primeiro mate e alguns namorados e namoradas. Então ele fez questão de beijar cada parte do corpo pálido pressionado sob o seu, enquanto o mais jovem fazia sons de aprovação de vez em quando.

Sua boca alcançou o 'caminho da felicidade' de Stiles e ele olhou para cima para ver o garoto observando tudo através dos olhos semicerrados, o calor enchendo aqueles olhos castanhos dourados. Suas mãos começaram a puxar a calça do garoto para baixo, apenas para ficar surpreso que Stiles não estava usando cueca, deslizando a língua sobre o membro do garoto, ele ouviu uma forte inspiração de ar, o que o fez sorrir.

- Então você gosta disso, hein? - sorriu ainda mais quando o garoto corou acenando timidamente. E então ele decidiu que poderia torturar o garoto pálido qualquer outro dia, agora ele queria fazer amor com ele, engolindo todo o comprimento do membro em sua boca.

- Peter!

Stiles

- Peter! - ele meio gritou, meio gemeu, seu corpo inteiro estremecendo de excitação, sua mão foi para o cabelo do lobo, indeciso se ele devia segurá-lo naquela posição ou empurrá-lo antes que ele não aguentasse mais.

Como namorar um lobisomem psicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora