Capítulo 12. Como Derek descobriu, parte 2

6.8K 645 144
                                    

N/A: Oi, leitores maravilhosos!

Mais um capitulo extra pra vocês, como sempre comentem, votem e compartilhem com os amiguinhos.

~~~~~~~~~~~~~~~~

Stiles

Ele estava na cozinha do loft, preparando o resto do jantar enquanto esperava pelo resto do bando e Peter. Derek estava lançando olhares de um canto do loft certamente achando que Stiles não tinha percebido que ele estava ali. Uma notificação iluminou a tela do seu celular que estava na bancada que dividia a cozinha do resto do loft. Stiles limpou suas mão no avental e se virou pra checar o celular, vendo Derek o observar por cima do livro que estava em suas mãos.

- Você está fazendo um péssimo trabalho fingindo não me encarar, Derek - disse Stiles pensando que para um grupo de lobisomens todos eles precisavam aprender a ser sutis. Derek como esperado continuou fingindo ler o livro, Stiles suspirou, se virando para o macarrão fervendo no fogão.

Seu telefone começou a tocar e ele se virou novamente para atender, vendo Derek esticar o pescoço como se pudesse ver quem estava ligando daquela distância.

- sim? - disse ele ao telefone, estreitando os olhos quando encontrou os olhos do lobo o encarando mais uma vez. Derek fingiu estar alongando os ombros e pegou novamente o livro - claro, eu já estou aqui... não, Derek está aqui... sim... ok, podemos esperar. tchau

- Você pode, por favor, parar de me encarar !! - ele disse para o lobo depois de desligar na cara do Scott.

- Não sei do que está falando, Stiles - respondeu Derek calmamente.

- Certo, e você está lendo a mesma página por 20 minutos, em um livro de cabeça para baixo - ele encarou de volta, Derek tinha uma boa cara de pôquer, mas suas orelhas começaram a ficar vermelhas de vergonha. - Então, você vai me dizer o que está errado?

- Por que haveria algo errado? Nada de errado - disse o homem maior fechando seu livro, levantando-se e se aproximando da bancada

- certo, você não está enganando ninguém - o mais novo colocou os cotovelos na bancada, apoiando seu queixo nas mãos para observar o lobo que o olhava mais uma vez.

- seu macarrão está queimando - disse o outro, Stiles se virou apenas para ver a massa em água suficiente para nadar, aproveitando pra mexer um pouco com a espátula. - então...

- Então? - ele não se virou porque tinha certeza de que Derek iria fugir se ele fizesse isso

- você está bem? - a pergunta foi tão aleatória, tão fora do lugar que ele teve que voltar a observar o maior.

- É óbvio que eu estou. Por que você perguntaria isso? Por que você acha que eu não estou bem? - Stiles estava perplexo e confuso sobre o que poderia estar passando pela mente de Derek.

- é que... - deu de ombros o lobo, como se explicasse tudo - Peter

- Peter? O que tem ele? - ele perguntou ainda mais confuso

- Ele está forçando você? É isso? Ele está te ameaçando ou algo assim? - o outro questionou rápido, não deixando espaço para Stiles responder - porque se ele estiver, você pode me dizer, você é como... você sabe, como família, e se ele estiver fazendo algo contra a sua vontade eu não me importaria de matar ele de novo

- Derek...

- sério.. realmente... porque você é como um... irmão ou algo assim e mesmo que você seja o Mate dele, você não é obrigado a sentir nada por ele....

- Derek...

- Mesmo que ele seja meu tio e tudo mais, não que ele seja muito mais velho que eu...

- DEREK!

- O que? Por que você está gritando comigo quando estou tentando ser legal? - o lobo franziu a testa, finalmente se calando.

- Eu sei que você está tentando cuidar de mim e ser um bom irmão - ele viu as orelhas do lobo ficarem com aquela cor rosada mais uma vez - mas de verdade, eu estou bem. Sim, Peter é... bem, Peter. Mas ele não está me obrigando a fazer nada, eu gosto dele e sou seu mate, então funciona.

- Tem certeza? - questionou o lobo olhando com desconfiança

- Sim, eu tenho certeza. - então Stiles sorriu de canto sabendo que o que ele diria em seguida iria irritar o lobo - além disso, o sexo é incrível.

- ECA! - o mais velho fez uma careta e stiles riu - por que você insiste em me traumatizar? não basta que meus olhos nunca mais sejam os mesmos?

- Não seja dramático - riu ele, enquanto o lobo começava a se afastar - ei, volte aqui e me ajude com o jantar!

- Não, faça você mesmo, é o seu castigo! - ele ouviu o lobo dizer em algum lugar longe da cozinha.

- Achei que você fosse um bom irmão mais velho - ele gritou de volta, ele ouviu o lobo andando de volta

- Isso é jogo sujo até para você - disse Derek entrando na cozinha - não diga isso em voz alta, eu já me arrependo.

- assim você me ofende, Der- ele zombou sorrindo

- Bom, você deveria estar ofendido mesmo - disse o lobo sorrindo de volta - em que posso ajudar? e onde estão todo mundo?

- Scott, Isacc e Liam estavam jogando lacrosse, as garotas se atrasaram por que estavam no shopping, Peter está...

- Sempre pontual - disse uma voz atrás deles, ele se virou sorrindo - como está meu sobrinho favorito? E o amor da minha vida?

- O amor da sua vida? Quem? Eu? - sorriu Stiles, caminhando para os braços abertos do homem mais velho

- claro que é você, bobo - respondeu Peter, beijando a têmpora do humano.

- Ugh, ei, vocês dois podem apenas... não - comentou Derek, começando a sair da cozinha novamente - meus olhos já tiveram o suficiente para um ano

- Tem certeza? Stiles é muito bonito nu - sorriu Peter, enquanto Stiles batia em seu braço

- UGH!

- Veja o que você fez, agora quem vai me ajudar a terminar de preparar a comida para todos?

- E o que eu sou? Um inseto morto? - Peter questionou ainda com os braços em volta da cintura do humano

- Um inseto muito bonito, com certeza. - Peter fez uma careta e Stiles riu, beijando o mais alto na bochecha - agora me ajude antes que todos cheguem aqui e comecem a reclamar.

~~~~~~~~~~

N/A: O que vocês acharam da interação Derek-Stiles, eu queria mostrar a parte fofinha do Derek e como ele se importa mesmo quando não parece.

Como namorar um lobisomem psicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora