N/A: Quem mais estava com saudade do casal mais delicia dessa fanfic? Eu sei que eu estava.
Comentem, votem, gritem. me deixem saber o que vocês estão achando desse romance. E me sigam para receberem mais atualizações.
Peter
De onde ele estava, dentro do seu carro, ele conseguia ver a multidão a se aglomerar ao entrar no grande auditório onde a cerimônia ia acontecer. E se ele se concentrasse o suficiente ele saberia dizer exatamente onde o seu humano estava no meio de tantas pessoas, apenas pelo som das batidas do coração dele. Mas algo que ele não conseguia fazer era sair do carro e ir até lá, talvez Stiles tinha razão e ele era um covarde.
~Flashback on~
Ele saiu pela janela, mesmo que todo o seu corpo quisesse apenas voltar a se deitar na cama com o menor. E logo estava caminhando para seu carro, que estava estacionado não muito longe da entrada da casa, quando ele ouviu o primeiro soluço. Sentindo seu corpo paralisar, ele se voltou para encarar a janela por onde o som do choro do menor apenas aumentava. Suas mãos tremeram e tudo que ele queria fazer era voltar para dentro e abraçar o garoto, mas ele não podia.
Ele voltou a caminhar para o carro, lutando com seu lobo interior a cada passo. Ele iria conversar com Stiles no outro dia, quando o menor estivesse mais calmo, o menor tinha que entender que era muito perigoso eles saírem juntos em público, ele ia entender, certo?
~Flashback off~
E ele realmente tentou falar com o mais jovem, cerca de cem vezes se ele fosse sincero, mas Stiles não atendia o telefone, não estava em casa e quando ele tentou entrar pela janela ela estava trancada, TRANCADA. Stiles nunca trancou a janela antes.
Então é assim que ele acabou ali agora em seu carro, com muito medo de ir lá e ficar perto do garoto em público, mas ao mesmo tempo esperando por uma chance de vislumbrar o humano, apenas uma rápida olhada pra ter certeza que ele estava inteiro e em perfeita condição física.
Ele riu para si mesmo, para quem ele estava mentindo? Ele finalmente tinha alguém especial na vida depois de perder toda a família e estava com medo de ir a público com ele. Do que ele estava com medo de qualquer maneira, Kate Argent estava morta e não seria capaz de machucar alguém que ele amava nunca mais. Ama, certo, ele ama o garoto hiperativo, ele não podia mais negar isso, seu lobo não permitiria.
Ele não deveria ter medo de perder outro parceiro. Pelo menos não por causa da família Argent, porque ele certamente perderia Stiles se continuasse fugindo como estava.
Uma comoção foi ouvida no auditório, os nomes sendo chamados em ordem alfabética, ele se concentrou, encontrando Stiles murmurando para algum outro estudante sobre o garoto Mccall tropeçando nos próprios pés quando foi chamado. Ele manteve sua atenção no jovem até que finalmente seu nome foi chamado, meio que esperando ouvir o nome Mieczyslaw, mas a professora apenas disse o apelido dele. Mais alguns instantes e o último nome foi chamado, e tudo acabou depois de algumas palavras do diretor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como namorar um lobisomem psicopata
Ficção AdolescenteE se um dia Stiles e Peter se beijassem? E se os dois começarem a se sentir mais atraídos a cada vez que se encontram? E se os dois não conseguem se manter longe um do outro? Você vai ter que ler pra descobrir como essa história se desenrola! ~•~ P...