Cap 9

61.4K 3.9K 7.7K
                                    

Any pov's

                           Look Any

Any pov's                            Look Any

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Xx: Senhortia, Gabrielly. Sua vez

Ok, Any, respira, Tenha calma, lembre De tudo que Fernanda lhe disse. Vai dá tudo certo

Abro a porta do consultório e entro, lá estavs ele mais uma vez, incrivelmente lindo e sexy. Deus do céu, esse homen é o caminho para a perdição, minha nossa.

Any: Bom dia, Joshua. -

Primeiro passo:Corta o doutor

Josh: Bom dia, Gabrielly, sente-se por favor- me sento na cadeira a sua frente e deixo seu maravilhoso cheiro invadir o meu nariz- oque lhe trás aqui hoje?

Any: Vai parecer meio esquisito, mas à alguns dias eu estou sentindo os meus seios mais inchados e doloridos.

Josh: Será que é o começo da sua menstruação?

Any: Eu acho que não, pois ela tá com uma semana que ela acabou.- ele anota algo em um papel

Josh: Entendo. Começou a sentir isso que dia?

Any: Há dois dias atrás

Josh: Está tomando algun medicamento hormonal?

Any: Não, Joshua. Eu comecei a sentir isso... er, como eu posso dizer isso...

Josh: Pode falar sem medo Any, não estou aqui para te julgar nem nada.

Any: Eu comecei a sentir isso depois que transei com um cara na balada, o sexo foi meio... selvagem entende?-

Segundo passo:fazer com que ele pense que é ótima na cama e que transa muito.

Josh: Ok... Eu terei que ver os seus seios e toca-Los, para que possa afirmar com toda certeza oque é.

Talvez, só telvez eu esteja começando a gostar do plano de Maria Fernanda.

Any: É preciso isso mesmo?

Terceiro passo: Faça a difícil

Josh: Sim, Any, mas caso não queira, eu posso te passar o número de uma amiga minha, ela é ginecologista também- merda, ele tá pensando que eu estou com medo dele

Any: Não, Joshua. Não foi isso que eu quis dizer, eu não estou com medo de você, eu só sou insegura com meu corpo, mesmo- bingo Any.

Josh: Olha, Any, eu não sou muito bom nisso, mas você é um mulher linda, com todo respeito. Não deve jamais se sentir insegura com você, seu corpo e etc. Seja sempre você é segura de si.

Multiplica senhor, o mundo precisa de mais homens assim, não só homens, mulheres também.
E cada vez mais eu me sentia mais atraída por ele.

Any: Wow, obrigada. Eu estou bem mais segura agora, podemos ir em frente? Eu não tenho muito tempo

Josh: Claro, tire as suas roupas de cima- aos poucos, lentamente eu vou tirando as peças de roupas que cobrem os meus seios.

Quarto passo: Sensualozar 'sem querer'

Percebo os olhares de Josh em mim e tento disfarçar o meu sorriso. Quando termino de tirar a última peça de roupa que cobria os meus seios, Josh coloca luvas se levanta da cadeira e fica atrás de mim

Josh: Posso? - ele aponta para  meus seios e pergunta

Any: Sim- demoro um pouco para responder

E então ele dá o primeiro toque, e toda a minha pele se arrepia.

Josh: Quando eu toco aqui- ele toca em um lugar determinado dos meus seios- Dói?

Any: Aham. - se eu falasse 'sim' sairia um gemido em vez de um 'sim'

E mais alguns toques e eu me sentia totalmente encharcada lá Embaixo, que merda esse homen tem?

Sem aviso prévio e com cuidado, ele toca suavimente o mamilo dos meus seios e porra... foi impossível conter o gemido que saiu da minha boca. A minha pele se arrepiou outra vez e eu sentia que à qualquer momento, poderia gozar com apenas toques desse homem.

Josh: Quando eu toco no seus mamilos, Dói?

Any: Aham.

Josh: Bom, Any isso ocorre por........... - ele termina de explicar tudo e como eu devo fazer para que isso pare, e em seguida se senta- pode colocar suas roupas novamente.

E outra vez eu faço tudo devagar, lentamente. Eu poderia sentir seus olhos em mim e ele descaradamente mechendo no cabelo. Porra, eu tô me segurando para não pular no colo desse homem.

Any: Obrigada, Joshua. Ah e, você poderia me passar seu número particular? É que vai ter vezes que eu não vou poder vir as consultas, por comta do trabalho e eu queria poder tirar minhas dúvidas.

Josh: Ah... Claro, tá com o celular aí? - aceno que sim e pego o celular na minha bolsa- Anota aí, *********

Any: Obrigada, até mais, Joshua.

Josh: Até mais, Gabrielly.

Saio da sala e respiro fundo, porra...

Oque foi isso?

Autora
Cap não revisado
Votem e comentem





















.

























.




















































.











































..." E eu sei que está sorrindo"...

o Ginecologista- BeauanyWhere stories live. Discover now