Cap 34

19.6K 1.8K 1.2K
                                    

Any pov's

Não posso negar que estou acabada com notícia de Joshua, e muito menos que quero que ele vá pra Inglaterra, mas seria egoísmo meu dizer que não quero que ele vá, que ele fique e faça o maior escândalo.

Eu sei que isso o fará feliz, que irá mudar a vida dele, mas e a gente? E tudo que temos. Eu sei que depois que ele for, nosso relacionamento não irá dá certo.

Josh: Eu não posso recusar essa chance, Any.

Any: Por quanto tempo?

Josh: Três anos. Mas olha, isso pode dá certo, a gente pode tentar

Any: Eu não sou tão otimista como você. É óbvio que isso não vai dá certo, Joshua, isso aqui não é um filme de adolescentes. São três anos, você lá e eu aqui. Não é uma faculdade que você vai poder voltar nos finais de semana. Sejamos realistas, isso não vai dá certo.

Josh: Eu posso tentar vir de dois em dois meses, eu converso com a Laura e... - o interrompo

Any: A Laura vai? - me levanto rapidamente do sofá

Josh: Sim, mas é só como minha recepcionista

Any: Olha Joshua, se não iria dá certo, agora é que não vai dá mesmo. Por favor,vai embora dá minha casa

Josh: Any...

Any:Eu desejo tudo de bom pra você lá na Inglaterra, que você seje muito feliz, que refaça sua vida. Eu te amo, pra caralho, mas eu tenho que deixar você ir. Saí da minha casa, por favor

Josh: Any, não faz isso... Eu te amo

Any: Você sabe o caminho da porta - aponto pra porta de entrada e ele saí

Quando ele fecha a porta, eu desabo no chão, era demais pra mim,tudo.

🚫Alerta, Gatilho 🚫

Eu tremia, minhas mãos e pés suavam, eu me sentia sufocada, minha visão era turva por conta das lágrimas que desciam descontroladamente.

Eu puxava meus cabelos e gritava, gritava o mais alto que podia, na intenção de liberar tudo dentro de mim, eu gritava pra tentar me sentir Aliviada, mas não conseguia. Eu não conseguia mais respirar direito, quanto mais tentava puxar o ar, mais ele me faltava e eu sentia como se tivesse uma corda amarrada no meu pescoço, me impedindo de respirar.

Eram milhares de pensamentos na minha cabeça, e eu gritava, gritei até minha voz começar a sumir. Meu coração batia rápido, e eu tremia cada vez mais. Chorava, chorava como não lembro de ter chorado antes assim, eu me sentia tão... horrível naquele momento.

Sinto meu corpo ser abraçado por alguém e consigo ver quem é

Nanda: Eii, eu tô aqui, tá? Respira fundo, se concentra na pena, você não pode deixa-la cair. Puxe devagar o ar e solte lentamente, mas não deixe a pena cair no chão, não pare de respirar. - eu a escutava com atenção e ia fazendo oque ela mandava - Agora que a pena já está em cima da mesa, e sua respiração está controlada, chore, chore o quanto quiser, eu estou aqui, molhe meu ombro a vontade, ele é todo seu. Não fale nada, apenas chore.

E eu fiz como ela disse, chorei, eu chorei em seu ombro, em seus braços, enquanto ela apenas me escutava

Nanda: Lembra de uma coisa: eu vou sempre estar aqui com você

Autora
Cap não revisado
Votem e comentem

o Ginecologista- BeauanyWhere stories live. Discover now