Cap 72

7.8K 507 65
                                    

Aviso importante: caso não de lembrem dos cap anteriores, vou reforçar a vcs. No cap anterior houve um hot, caso queiram lembrar melhor, lêem novamente. Aproveitem o cap

______________________________________

Josh pov's

Dois anos de passaram desde o sequestro da Any e da Zoe, e o que eu posso dizer sobre esses dois anos? Eles foram incríveis para todo mundo. Any e eu voltamos, hoje moramos juntos com nossa filha - que já está com 5 anos - . Nanda continua a mesma pessoa, assim como Lyan.

Any e eu não nos casamos, decidimos que não precisamos de um papel assinado para provar o que sentimos um pelo outro. Ela sabe o que eu sinto, eu sei o que ela sente, e isso basta. Temos uma filha linda, esperta e inteligente, não poderia pedir coisa melhor pra minha vida.

{...}

Josh: Nós vamos nos atrasar, Gabrielly. Você já é linda demais, não precisa se arrumar toda. – falo sentado no sofá, esperando dona Gabrielly terminar de se arrumar.

Hoje iríamos jantar fora, tinha marcado uma reserva em um restaurante que ela ama. Zoe está na casa da Nanda, e como hoje é nosso aniversário de namoro, nada mais justo que um tempo só para nós.

Any: Meu nome não é Gabrielly. – fala saindo do quarto, seus saltos fazendo barulho a cada passo que ela dá.

Meu Deus, o que eu fiz pra merecer uma mulher dessa? Que mulher maravilhosa, linda, exuberante. Nossa senhora, eu com certeza sou o cara mais sortudo do mundo.

Josh: Desculpa, meu amor, nunca mais reclamo da sua demora. Porra, amor, você é tão maravilhosa, tão linda, eu te amo tanto, sabia? – levanto do sofá e a puxo pela cintura, lhe dando um selinho demorado

Any: Você também é tudo isso e muito mais, amor. Eu te amo muito. Agora vamos, se não perdemos a reserva.


Autora
Cap curtinho pra dar a vocês um gostinho de quero mais.
Vou Disponibilizar o link do grupo do whatsapp no meu quadro de avisos, após postar esse cap. Vou deixar lá por poucas horas, então se caso quiserem entrar, vão lá.

(Editado: Não consigo postar o link do grupo no quadro de avisos, quem quiser entrar me manda uma msg no privado que eu mando o link)

Cap não revisado. Votem comentem e compartilhem. Amo vcs

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 10, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

o Ginecologista- BeauanyWhere stories live. Discover now