Any pov's
Agora eu entendia perfeitamente o por quê do Josh ter me tratado daquele jeito, e eu compreendia os seus motivos.
Eu me sentia mais leve, aliviada, me sentia eu de novo. A minha felicidade estava estampada no meu rosto, assim como a dele.
Depois de mais alguns minutos conversando, ele disse que iria voltar para o consultório pra pegar suas coisas e depois iria pra casa.
Josh: Eu pedi para a recepcionista desmarcar todas as minhas consultas de hoje, então eu estou com o dia livre. Aceita sair pra algun lugar comigo, senhorita?
Any: Claro, doutor.
Josh: Te busco as oito.
Any: Pra onde vai me levar?
Josh: Surpresa!
{...}
Nanda: EU DISSE CARALHO, EU DISSE. Porra, eu tenho que me candidatar a vidente. Eu sou muito Maravilhosa (a/ é mesmo) .
Any: Tem mesmo
Nanda: Eu tô tão feliz por você, vendo você toda feliz, por as coisas terem se resolvido. Apesar que oque era pra ser só uma ficada, virou paixão
Any: Eu não estou apaixonada.
Nanda: Quer enganar quem com isso?
Any: Ninguém, só estou falando a verdade
Nanda: 10 minutos atrás tu tava sorrindo igual idiota para a tela do celular, e eu tenho certeza absoluta que tava conversando com ele.
Any: Como tu sabe?
Nanda: Vidente. Olha, aceita que você tá apaixonada, eu sei que você está. Eu sei, por quê eu já me apaixonei e sei como é os sintomas.
Any: Então, me ajuda a escolher um look pra usar hoje a noite? - mudo de assunto
Nanda: Ajudo, né.
{...}
A/ Dessa vez vocês imaginam o look dela, sempre com uma bota
Escuto a campanhia tocar e vou atender, era Joshua. Ele tava uma mistura de bad boy e empresário safado. Enfim, uma mistura sexy pra caralho, eu já vi que vou ter que me segurar pacas para não beija-lo
Josh: Olha, não é nenhuma surpresa, você está linda. - fala com um sorriso encantador no rostoAh esse sorriso
Any: Obrigada, você também está muito bem. Mas Eaí, pra onde vamos? - pergunto já curiosa
Josh: Surpresa, já já você descobre. Então, vamos?
Ele estende sua mão pra mim, a pego e ele me leva até seu carro. Abre a porta pra mim, entro no carro, em seguida ele faz o mesmo e dá a partida
Any: Você vai me matar de curiosidade, cara - esfrego minhas mãos uma na outra, para tentar aliviar a ansiedade.
Josh: Tá chegando, aguenta do mais um pouquinho.
Mais algun minutos e graças a Deus chegou. Saímos do carro e caminhamos mais um pouco em direção a um lugar que parecia ser uma lanchonete. Assim que chegamos mais perto, percebi que realmente era uma lanchonete, mas uma lanchonete chique.
Josh: Vai parecer meio brega ter te trazido para uma lanchonete, sendo que provavelmente você esperava um restaurante cinco estrelas. Mas enfim, eu não consegui nenhuma reserva, então te trouxe a um restaurante que meus avós costumavam me trazer quanto era pequeno, aqui tem a melhor coxinha da cidade, confia Em mim.
Any: Vou te confessar algo, eu não iria gostar muito de você me levasse para um restaurante cinco estrelas, eu não gosto deles, e isso é bem clichê. - sorrimos juntos.
Como alguém pode ter um sorriso tão lindo, tão... inexplicável?!
Josh: Vamos entrar? - assinto que sim e entramos.
O lugar era animado, era simples, mas com uma vibe que te faz se sentir muito acomodado, os garçons, todos com um sorriso no rosto, e nenhum com uniforme, apenas com um avental.
Any: Gostei daqui! - afirmo enquanto sentamos em uma mesa.
Josh: Vai gostar ainda mais dos garçons e garçonetes, eles são super animados, e todos meus amigos.
Josh falava isso com um brilho gigante no olhar e um sorriso mais ainda no rosto, como se esse lugar fosse realmente importante pra ele. Ele olhava para tudo, com um carinho indescritível no olhar, como se ele tivesse sido criado aqui.
Any: Gosta mesmo desse lugar, né?
Josh: Sim, eu poderia dizer que dentre todos os lugares do mundo, esse é um dos meus preferidos. Além de ter a melhor coxinha da cidade, tem as pessoas que fizeram parte da minha criação, e as que foram criadas comigo.
Any: Que tudo, Josh. - assim que termino de falar, um rapaz de cabelos pretos, jovem, se aproxima da mesa.
Xx: Olha quem resolveu das as caras, achei que tinha sido abduzido pelos ETS - Josh levanta da cadeira e abraça fortemente o rapaz, diria que são irmãos, não por aparência, mas pelo carinho que transmitiram um pro outro.
Josh: Nem faz tanto tempo assim, Noah- fala quando se separa do abraço e volta a se sentar
Noah: Quero saber de você mais não, quero saber o nome dessa linda mulher sentada junto com você - fala olhando pra mim
Josh: Essa é Any Gabrielly, minha paciente e amiga. Any, esse é meu amigo, Noah Urrea.
Noah: Amiga, sei. Desde quando tu tem amiga tão linda? Com todo respeito,Any
Any: Bem, é um prazer Noah, e obrigada - o comprimento com um sorriso, é o Bastante.
Noah: O mesmo, Any. - ele retribui - Mas Eaí, oque vão pedir?
Any: Eu vou querer a tão famosa coxinha e é um suco de acerola.
Noah: Escolha certa, e você cabeção? - sorrio com o apelido por qual ele dirigiu ao Josh
Josh: O mesmo que ela, testa de arromba navio. - solto outro sorriso
Noah: Ingrato, minha testa é linda, ok? (A/ passo por isso todo dia, Noah)
Any: Vocês parecem duas crianças.
{...}
Josh: Eaí? - pergunta quando ele volta do caixa, tinha ido pagar a conta - Oque achou?
Any: É tudo incrível, Josh, as pessoas, a comida, tudo. Eu amei de verdade, não tem nem comparação aos restaurantes cinco estrelas.
Josh: Sabia que você iria gostar. É porque o resto do pessoal não estão aqui, mas tenho certeza que eles iriam te amar.
Any: Certeza que também iria amar eles - falo um pouco nervosa, olhando novamente para fora do restaurante
Josh: Any, oque houve? Tem alguns minutos que você tá apreensiva
Any: Josh, tem alguém observando a gente do outro lado do restaurante há 10 minutos
Autora
1/?
O próximo cap da maratona sai amanhã, esse foi apenas para agradar vocês. Espero que tenham gostado, e me perdoem pelo erros
Ficou um pouco grande, porque eu iria dividir em doi Cap, mas como só irei postar o próximo amanhã, juntei os dois.Cap não revisado
Votem e comentem
YOU ARE READING
o Ginecologista- Beauany
FanfictionAny Gabrielly uma jovem de 20 anos acaba marcando uma consulta com um Ginecologista, que na sua mente iria ser apenas uma consulta como todas as outras normais, mas oque ela não esperaria é que a cada toque do seu ginecologista iria causa-la arrepio...