- Você não acha, Dave?
Dave. A voz do colega chamando fez o rapaz despertar. Faz três anos que Levi Ackerman se identifica como Dave Smith, de tempo em tempo lembrava a si mesmo seu verdadeiro nome, consequentemente a família um tanto peculiar a qual pertencia.
Fazer parte de uma família poderosa já é um grande fardo, principalmente se os negócios têm vertentes ilegais, ser o herdeiro é mais que uma responsabilidade é uma maldição.
Por sorte, Levi nasceu com a bênção de ser o segundo filho, portanto tinha o luxo de sair do país, conhecer o mundo e estudar com liberdade, claro, existiam restrições como esconder sua verdadeira identidade, afinal sua vida estava sempre em perigo, tinha inúmeros inimigos simplesmente por carregar o famoso e temido sobrenome Ackerman. Evitar o ambiente familiar o máximo possível é o objetivo de Levi desde a morte de sua mãe, sua raiva e ressentimento o fez odiar a máfia e fugir do perigo que seu sangue o condenava, além disso, sua conduta e grande senso de justiça o faziam discordar das decisões do seu pai, que diversas vezes o reprendia por "rebeldia", no fim ele sempre se dobrava a vontade do velho e participava dos negócios.O motivo de ele está agora mesmo na Inglaterra em uma das faculdades mais conceituadas do mundo é justamente fruto de um desentendimento com seu pai, em vez de viajar pelo mundo, como filho do magnata Kenny Ackerman, Levi deve ser um homem de negócios e muito bem instruído para tal. Por sua vez, já nasceu com uma inteligência inacreditável, sempre muito sensato e calculista em suas ações, tornou-se o favorito dos chefes da família para ser um deles no futuro. Entretanto, sua maior habilidade era em luta, formado em cinco artes marciais, além de um exímio atirador, sua mira impecável em conjunto com seu frio discernimento poderiam torna-lo uma arma humana.
- Dave? - o colega chamou novamente.
- Desculpe, acabei me distraindo. Sobre o que falávamos?
- Vamos nos reunir com alunos de outros cursos que também estão se formando, é uma ótima despedida.
- Você sabe que eu não sou muito adepto à festas. - afirmou Dave, na tentativa de escapar.
- É nossa despedida, você não vai fugir, ainda que fique só um pouco. - insistiu o rapaz, juntando as mãos.
- Tenho que encontrar a Yamada, depois a gente se fala. - ágil, conseguiu fugir do assunto da festa e saiu em direção ao laboratório de pesquisas.
*
Existem duas famílias mafiosas que comandam boa parte do Japão, principalmente a área de Tokyo, Ackerman e Hange, ambas estão em guerra há muito tempo, surgindo tréguas paralelas em tempos de crise. Tanto a mãe de Levi quanto outros companheiros morreram por conta deste desentendimento passado por gerações.
A família Hange comanda o ramo da indústria tecnológica, inofensiva e voltada para o bem da sociedade a princípio, a tecnologia produzida pela empresa é focada em poder bélico e exportação ilegal de armas. Os membros da família envolvidos nos negócios são somente os que conseguiram evoluir suas habilidades de engenharia e computação, geralmente são mandados para as melhores instituições de ensino e tratados como prodígios, os demais ficam na empresa de fachada trabalhando em soluções urbanas e ambientais para a cidade.
HAHAHA. A risada da garota ecoava pela sala, onde também era o laboratório de pesquisa.
- Você entende o que eu digo, Zoe? - a voz por trás do telefone perguntou.
- Claro, pai. - a expressão frenética que sustentava a risada sessou em segundos convertendo-se em uma séria. - Eu sou a herdeira agora, devo me esforçar, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and War: Vale Tudo
RomanceLevi e Hange são herdeiros de famílias mafiosas rivais, mesmo sem seu consentimento recebem a tarefa de assassinar um ao outro para acabar de vez com a guerra. Short-fic de Shingeki no kyojin