Hange acordou meio atordoada, ela esfregou os olhos e sentou-se assim batendo o olhar em Levi, que mexia no computador em frente a escrivaninha.
- Você não dorme? - ela pergunta levantando-se e procurando seu óculos.
- Menos que o necessário, mas sim. - ele se vira para encara-la, mesmo que levemente ele arregalou seus olhos ao ver que ela estava nua. - A propósito, você dorme de forma estranha. - tentou disfarçar seu estranho incomodo com aquilo.
Hange encontrou seu óculos e o colocou para poder fixar melhor o olhar no homem.
- Que fofo, você estava me observando! - disse abrindo um sorriso, provocando-o.
- Não entenda errado, quatro olhos. Agora, vá tomar um banho.
Apesar de deixar claramente estampado em seu rosto que estava insatisfeita, seguiu a ordem do rapaz e entrou no banheiro.
- Que bagunceira. - Levi disse armando uma carranca ao observar a cama desarrumada.
Ela não demorou muito no banho mas ficou surpresa com a velocidade que ele organizou a cama e até suas roupas, deixando-as dobradas na cama.
- Belo, recatado e do lar. - a mulher sorriu ao ver Levi reagir ao seu comentário. - Devia deixar as camareiras fazerem o trabalho delas.
- Zöe, vista-se. Temos que conversar sério. - tirando os olhos do computador, a encarou para afirmar que falava sério.
- Certo. - sua expressão brincalhona logo se desfez.
Após se vestir, Hange foi até Levi e se encostou na escrivaninha de braços cruzados.
- Precisamos sair daqui, já devem ter me achado e você deve ir até sua família e ver como estão as coisas por lá. - Levi inicia a conversa. - Está se precipitando em fugir comigo assim.
- Você sempre acha que sabe de tudo. - ela bufou. - Eu também me preparei para isso, porém em uma coisa você está certo, ficar com você agora não é seguro.
- Nos encontraremos novamente assim que eu achar outro lugar, como te acho?
- Eu vou até você. - Hange foi até sua bolsa e tirou um celular de lá e o entregou para Levi. - Use isto para me contatar, só tem um conato salvo e é meu.
- Acho que subestimei você, desculpe. - Levi observando o telefone em sua mão.
- Tudo bem, você só tem que entender que agora somos parceiros, temos que confiar um no outro ou estaremos mortos. - o sorriso que ela deu ao terminar a frase era confortante.
- Certo. Saia antes de mim. - desligando o computador, ele se levantou.
Zöe assentiu com a cabeça e terminou de guardar suas coisas.
- Até logo. - ela se despediu ao passar por Levi, que continuava em pé no meio do quarto.
Parou ao sentir seu pulso sendo agarrado, levando-a a olhar para Levi, ele, por sua vez, a olhava fixamente e com um pouco de preocupação.
- Cuidado. - ele disse a soltando.
Hange agradeceu por está de costas para ele, pois sentiu que suas bochechas possivelmente estariam avermelhadas.
Já do lado de fora do hotel, ela procurava por um táxi quando um carro parou em sua frente, a porta se abriu e revelou uma mulher de cabelos negros e olhos puxados lhe apontando uma arma.
- Entre no carro, qualquer movimento errado você morre. - disse a mulher abrindo espaço para Hange entrar.
Apesar de ser treinada para momentos como esse, dessa vez ela estava encurralada, decidiu ceder e entrar no automóvel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and War: Vale Tudo
RomanceLevi e Hange são herdeiros de famílias mafiosas rivais, mesmo sem seu consentimento recebem a tarefa de assassinar um ao outro para acabar de vez com a guerra. Short-fic de Shingeki no kyojin