Afeição

85 17 1
                                    

Levi encontrava-se perdido após o incidente no cais, contou a todos que quem havia matado seu irmão fora alguém da família Hange e que a imprudência do mesmo havia levado sua morte, antecipando o combinado e pego de surpresa com um tiro certeiro. Livrou-se da arma que usou no dia e não conseguiu voltar para casa, muito menos ir ao enterro do irmão, então acomodou-se num hotel e se isolou em sua própria amargura.

A morte do irmão já era uma péssima notícia porém as consequências eram pior ainda, agora seria responsabilidade de Levi herdar o cargo de chefe da família, seu maior medo estava preste a se tornar realidade e ele mesmo era o responsável. 

- Que porra eu fiz...- disse a si mesmo observando o teto do quarto onde estava. - Eu devia ter atirado nela, por quê não consegui?


***

Enquanto isso, a sala de reunião dos Hange estavam discutindo sobre o que deu errado na emboscada de ontem.

- Só há uma explicação, tem um espião. Nosso plano foi bem calculado, não tem como todos os desgraçados do Ackerman terem adivinhado e fugido antes, alguém os avisou. - Darius Hange parecia furioso enquanto falava. 

- O mais intrigante é que segundo nossos informantes, John Ackerman está morto e estão nos culpando por isso. O velho Ackerman vai atacar com tudo. - um dos sócios comentou.

Zöe parecia muito ocupada com seu computador para dar atenção aquela discussão sem sentido.

- É impossível impedir a guerra que começou, nosso plano foi um fracasso, é bom se prepararem. - o velho Hange colocou a mão na têmpora e suspirou. - Encerramos por hoje.

- Finalmente te encontrei. - comentou Zöe animada fechando seu computador.

- Seu foco está no lugar errado, percebeu a gravidade da situação? - o pai a indagou.

- Mais do que o senhor imagina, só devo me preocupar em ficar viva, não é? - levantou e foi em direção a porta, parando para encarar o homem antes de abri-la. - Tenho um assunto muito importante para resolver, até mais.

O que ela tanto fazia no computador na verdade era rastrear Levi, ao descobri que a culpa pela morte do irmão dele  caiu sobre sua família Zöe ficou furiosa e tiraria a história a limpo, além do mais, ela estava tão perdida quanto ele, sua traição trouxe prejuízos à sua família e a desconfiança logo chegaria sobre ela.

Ao ouvir as batidas na porta Levi estranhou porém pensou ser o serviço de quarto, já que não um hotel daquele porte nunca deixaria visitas entrarem sem comunicar o hóspede. Ele só não contava com as habilidades investigativas de Hange, a garota o encontrou por meio das transferências bancárias e invadiu a rede do hotel para encontrar o quarto no qual ele estava. O olhar do homem se estreitou ao olhar a figura em sua frente, vestida com um sobretudo preto e óculos escuros, ele quase riu ao pensar que ela estava tentando se disfarçar assim.

- Como me achou? - Levi não parecia surpreso por ser encontrado, porém temia que a sua família o encontrasse rápido também.

Hange o ignorou e partiu para dentro do quarto.

- Ei, esper... - antes que pudesse concluir a frase foi interrompido por um tapa em seu rosto.

- Seu mentiroso desgraçado! Falou que nós matamos o seu irmão, seu covarde!

Ele não falou nada, apenas fechou a porta e levou a mão ao local do tapa, massageando.

- Era o cara mascarado, não é? - ela perguntou, retirando o óculos escuro e o substituindo por um de grau.

Love and War: Vale TudoOnde histórias criam vida. Descubra agora