Levi acordou e ainda estava escuro, olhou para o lado e viu Hange dormindo de forma pavorosa, seus cabelos bagunçados e sobre o rosto, boca aberta e a posição na qual se encontrava era tão estranha quanto, "pelo menos não ronca" ele pensou.
Deixou o apartamento sem muita cerimônia, levando consigo o moletom que a mulher havia lhe emprestado noite passada já que não fazia ideia de onde encontrar sua blusa. Chegando em seu apartamento notou objetos que não eram seus espalhados pelo cômodo indicando a presença de outra pessoa, dirigiu-se ao seu quarto para confirmar sua suspeita.
- Chegou cedo. - ironizou a mulher de cabelos negros e olhos puxados que estava deitada em sua cama.
- Mikasa, por que está aqui? - a presença dela colocava fim na farsa na qual Levi se apegou tanto, era hora e voltar para casa.
A mulher se levantou da cama e se aproximou do rapaz, envolvendo o pescoço do mesmo em seus braços.
- Depois de três anos é assim que me trata? Eu senti sua falta.
Na tentativa de fugir do beijo dela, Levi virou o rosto.
- Então já teve diversão o bastante na noite passada? - ela o soltou e cruzou os braços, um tanto chateada com a rejeição.
- Não é isso, você sabe que não podemos.
- Não foi isso o que me disse da última vez.
- Você está noiva do meu irmão, a situação mudou.
Mikasa lhe mostrou a mão, dando ênfase ao seu dedo anelar sem um anel.
- Se está se referindo a união arranjada que nossa família nos obrigou? Tanto eu como seu irmão não devemos nada um ao outro até o dia do nosso casamento, logo posso transar com quem eu quiser. Além disso, eles não sabem que eu estou aqui.
Mikasa Ackerman é parente distante de Levi, seus pais são sócios e seu convívio é de longa data, sua relação como casal é um tanto romântica e casual, porém não tão mútua.
- Então é assim? Merda de família que temos. - Levi queixou-se, fazendo sua carranca usual.
- Seu irmão realmente é um merda, quando ele for o chefe vai arruinar tudo e seremos derrotados pelos Hange. - a mesma se jogou na cama novamente. - Deveria impedir isso.
- Está sugerindo um golpe?
- Todos preferem você, ele está cavando a própria cova.
- Não fale besteira, eu não ser o diabo daquele inferno.
- Uma pena, eu não acharia tão ruim ter que me casar com você.
- Vou tomar um banho. - Levi a ignorou a fim de não prolongar o assunto e se dirigiu ao banheiro.
Ligou o aquecedor da banheira e deixou enchendo enquanto se despia, a água quente era o relaxante que seu corpo precisava, deixou respirar fundo pendendo a cabeça para trás e fechando os olhos.
Seu maior erro foi não ter trancado a porta, pois a ouvir a mesma abrindo se deparou com Mikasa nua, ela não perdeu tempo e entrou na banheira com ele.
- O que você... - o dedo indicador da mulher o cala, enquanto ela se encaixa no pouco espaço na banheira.
- Eu vou conseguir o que eu quero, você não vai me recusar. - a mão da garota desliza por seu corpo e persiste tocando-o num lugar um tanto excitante. - E respondendo a sua pergunta, eu estou aqui para leva-lo para casa.
A mulher sela seus lábios em um beijo, de início Levi não tinha intenção de retribuir, porém seus instintos venceram sua razão sem batalha justa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and War: Vale Tudo
Roman d'amourLevi e Hange são herdeiros de famílias mafiosas rivais, mesmo sem seu consentimento recebem a tarefa de assassinar um ao outro para acabar de vez com a guerra. Short-fic de Shingeki no kyojin