Felipe e Davi

30 2 4
                                    

Depois que Felipe deu muitas coisas para mim e para Ricardo, Davi resolveu oferecer algumas "coisinhas naniticas" como disse ele, Ele deu umas esferas com desenhos, uma esfera vermelha com desenho de fogo, uma azul com desenho de um floco de neve, uma esfera roxa com desenho de um raio, uma esfera verde com desenho de uma árvore, ele disse para escolhermos duas esferas e joga-las no chão, eu escolhi a esfera azul e a esfera vermelha, joguei no chão e em volta de mim pareceu com se estilhaços de gelo estivessem congelando a grama em volta da mesa e uma chama estivesse circulando meu corpo e quando abri minha mão saiu um floco de neve que começou a voar, quando Davi viu aquilo falou que eu poderia trocar os poderes quando quissese usar apenas um. Ricardo pegou os que sobraram, a esfera verde e a esfera roxa. Ricardo jogou a esfera roxa no chão e em volta dele surgiu raios potentes de deixar buracos no chão, depois ele jogou a esfera verde no chão, brotaram enormes cipós debaixo da mesa do Danilo. Depois disso começaram a cair cartas flamejantes do céu. Quando vi, o Danilo já havia gritado " Corredor !!!!! ", no começo não entendi o chamado, mas quando tudo começou a pegar fogo, eu entendi muito bem o que ele quis dizer. Todos começaram a correr para longe do campo de piquenique, entramos em um caminho que era feito de árvores queimando até virar brasa, enquanto corríamos,eu me sentia cada vez mais forte enquanto, Ricardo sentia um aperto no coração, tanto que chegou à cair algumas vezes, Davi explicou que depois de aceitar quebrar a esfera verde, a alma da natureza e alma do Ricardo eram uma só, ou seja se ela sofre, ele sofre também, então eu estava me sentindo mais forte porque estava fazendo meu irmão sofrer. Bom, perguntei a ele se meu gelo era forte o bastante pra acabar com incêndio, ele respondeu que meu gelo era forte o bastante para DESTRUIR O UNIVERSO INTEIRO. Isso mesmo, O UNIVERSO IN-TEI-RO!!!. No começo fiquei com um pouco de medo, mas ele disse que isso dependia de mim.

Ricardo, Rodrigo e Thiago no país das maravilhasOnde histórias criam vida. Descubra agora