Eu estava tentando me lembrar o que acontecia se a gente tomasse o conteúdo do frasco ou comesse o biscoito...Então, arrisquei! Tomei o conteúdo do frasco e quando vi estava por debaixo das minhas roupas e com 1 cm de altura.
Tentei chamar o Ricardo, mas ele nunca iria ouvir uma pessoa com 1 cm de altura com uma voz super baixa e acredite se quiser com um arco e flecha que não ia fazer cócegas em ninguém.
Eu olhava o Ricardo desesperado á minha procura, era como procura um brinco numa cama cheia de cobertores, então ele pegou o frasco e tomou o restinho que havia nele e ele encolheu e ficou com 1 cm também. Depois disso me lembrei da história da Alice, o frasco faz você encolher e o biscoito faz você ficar gigante. Peguei o Ricardo, ele pegou as armas e corremos até uma das portas, comecei a lembrar da história toda do livro, Alice havia entrado numa porta de madeira, daquelas bem velhas.
Achamos a porta, entramos e quandoo olhei estava no meu jardim versão gigante.
Eu e Ricardo estavamos cansados de tanto andar e estavamos com frio e sujos, começamos a procurar uma gota de água para tomar banho e encotramos um moleque chamado Davi, vestido com um colete de folhas verdes e calças de folha marrom. Davi era loiro de cabelos estilo Niall Horan da boyband "two directions" ou estilo Luke Hemming do "10 seconds of winter "dependia do ângulo que você olhava. Sinceramente não estava muito preocupado com a água. Perguntei se ele tinha alguma roupa ou folha para eu vestir, mas ele só tinha para o Ricardo e ainda sim era uma camisa de folhas verdes e calças de folhas do outono e coletes de neve branca. Eu tomei banho num rio e encontrei um outro moleque parecido com um gato vestindo um macacão listrado por roxo e rosa chamado Nicolas, era difícil falar com ele porque ele ficava aparecendo e desaparencendo, eu perguntei se ele sabia de alguém chamado Thiago por aí, ele disse que havia visto um moleque indo ao castelo de copas e que foi a Thiago que ele deu seu último macacão listrado, depois perguntei onde era esse tal castelo de "game of thrones", mas ele já havia sumido, continuei meu banho e voltei ao Ricardo e ao Davi, perguntei novamente ao Davi sobre o castelo de Frozen, ele disse que ficava perto de uma árvore em que Danilo, Daniel e Felipe faziam uma festa de desaniversário, pelo nome, sabia que era coisa de quem tá no hospício, por isso resolvi não saber mais nada sobre desa...desaver...ahhh...Isso aí!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ricardo, Rodrigo e Thiago no país das maravilhas
FantasyJá pensou se a Alice não fosse só uma, mas três? E se elas não fossem meninas e sim meninos? E se o nome delas fossem Thiago, Rodrigo e Ricardo? Pois é, eu quero mudar um pouco essa história, claro sem acabar com a magia que o Lewis Carrol deu a his...