Pensei, seriamente em jogar fora a pedra vermelha fora, mas eu não podia, poderiamos precisar dela a qualquer momento, então, guardei a pedra vermelha, gritei " gelo " e pisei forte no chão, apareceu um cristal de gelo em forma de floco de neve no chão, levantei os braços guiando a neve e o gelo, guiei ela até o incêndio, impossível acreditar mas o gelo CONGELOU o fogo, isso mesmo, CONGELOU o fogo, de repente começou a nevar, Ricardo se levantou, mas ainda tropeçando, fraco. Nós nos entreolhamos, ele mandou um sorriso forçado, eu mandei outro. Não podia deixar de ficar olhando aquele fogo congelado. Apoei Ricardo sobre mim e continuamos seguimos por uma pequena trilha. De repente, senti que estava encolhendo de novo, perguntei ao Davi, porque aquilo estava acontecendo, ele disse que não sabia. Apoei Ricardo sobre o ombro dele e esperei o efeito acabar. Fui encolhendo, encolhendo, fui vendo o vermelho da minha camisa, azul da minha calça, até me sentir fraco e desmaiei, ao acordar estava vestido apenas com uma meia e estava dentro de uma garrafa. Corri e me apoei na parede da garrafa e vi duas meninas vestidas de vermelho com as formas de cartas de baralho. Empurrei a garrafa e fui empurrando até que a garrafa caiu de cima de uma escrivaninha. Uma das meninas viu e disse " não foge não, não se preocupa com seus amigos " Gritei perguntando o que ela tinha feito com eles. Ela deve ter ficado com raiva porque ela me pegou de dentro da garrafa, infelizmente, não consegui trazer a meia junto, ela me segurou e me jogou no chão para me esmagar, lancei uma bola de fogo no seu pé, ela se queimou, eu sai correndo para debaixo de uma cama. Ela veio me procurar, corri para a porta e fugi, a menina boa correu atrás de mim, ela me pegou e comecei a gritar, dizendo coisas sem sentido, ela fez um sinal de silêncio e eu me calei. Ela me levou para fora do castelo e ao sair, me levou para onde estavam meus amigos, prestes a ser decapitados, pedi a menina aue me desse uma poção para eu crescer, a soete é que ela tinha um no bolso. Não consegui beber a poção pois o frasco era grande demais, então entrei dentro do frasco e comecei a nadar e beber, a menina sem querer fechou a tampa e quando percebi comecei a crescer dentro do frasco, gritei pedindo para que ela abrisse a frasco, o frasco se partiu e eu cai já com o tamanho normal, nem pensei em me vestir, apenas soltei uma explosão de gelo, que congelou os soldados e os partiu ao meio. Davi me ofereceu as roupas de antes e depois perguntei a menina, qual era seu nome, ela responde e disse que era Marina. Nome bonito, não?
Para você, Rick Tavares e para todos, mil desculpas, só estava dando um tempo sabe... Mas não se preocupa, que vai ter mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ricardo, Rodrigo e Thiago no país das maravilhas
FantasyJá pensou se a Alice não fosse só uma, mas três? E se elas não fossem meninas e sim meninos? E se o nome delas fossem Thiago, Rodrigo e Ricardo? Pois é, eu quero mudar um pouco essa história, claro sem acabar com a magia que o Lewis Carrol deu a his...