Capítulo 5 ― Você em mim!

2.3K 145 33
                                    

 Boa noite, quem é vivo sempre aparece, então cá estou eu com mais um para vocês!

Um diferente dessa vez. O mês do meu amor começou e para comemorar essa chegada, nada melhor do que um maravilhoso capítulo né? 

Então, parabéns meu amor, que comecem as comemorações, te amo! JULIANAVAZRIVERO

Em frente ao espelho Andrea analisava seu corpo, estava nua e parecia naquele dia que suas curvas estavam ainda mais acentuadas, ela suspirou passando as mãos sob os cabelos os levando para cima e fechou os olhos tentando relaxar, ainda sem saber ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em frente ao espelho Andrea analisava seu corpo, estava nua e parecia naquele dia que suas curvas estavam ainda mais acentuadas, ela suspirou passando as mãos sob os cabelos os levando para cima e fechou os olhos tentando relaxar, ainda sem saber se seria possível naquele momento. 

― Veio tomar banho e não me chamou, querida? ― a voz grave dela fez com que os olhos de Andrea deslizassem até os dela por sob o reflexo do espelho.

Os olhos se encontraram em uma sintonia perfeita e pareceram pegar fogo, em um olhar rápido ela viu os seios da outra expostos, as auréolas rosadas faziam com que ela salivasse de desejo sempre, estavam enrijecidas não sabia se pelo frio ou pelo tesão, mas antes que ela pudesse falar algo ou olhar mais um pouco ela foi empurrada contra  pia com força para se curvar.

Sentiu o membro entrar com força e sair rápido entrando novamente com mais força ainda, suas pernas se abriram mais para receber tudo que podia e virou o rosto deixando-o ali e gritou com o solavanco.

― Mirandaaaaaa! ― ela sentiu o corpo inteiro arrepiar e o tesão tomar todo o seu corpo, suas pernas tremelicaram e a mão livre da mais velha foi de imediato até a sua cintura segurando para que ela não caísse de modo algum.

― Sim, minha querida! Grite, grite o meu nome! ― ela sorriu juntando as duas mãos da morena em uma das mãos e amarrando com a fita de um de seus robes que estava próximo a ela.

Andrea gemeu outra vez e ela sentiu que a jovem ficava mais molhada a cada uma de suas reentradas, depois de amarrar as mãos ela foi até o cabelo da morena que alcançava quase a sua cintura e pegou todas amarrando em sua mão livre e puxou para ela.

Um grito foi ouvido junto com algo que ela não soube dizer se era um clamor ou um xingamento, os movimentos eram precisos e fortes, a batida dos corpos era ouvida por todo aquele espaço, Andrea gozou primeiro gritando entre espasmos, as pernas dobraram e Miranda a segurou estocando mais algumas vezes gozando também sorrindo.

Ela ficou ali parada algum tempo acarinhando as costas da morena e depois soltou as mãos dela que se virou como uma fera a empurrando contra a parede atrás dela e a olhando com um olhar como se fosse come-la viva.

Os lábios sedentes de Andrea desceram até os seios de Miranda que apontavam diante do tesão do momento vivido, sugou com força colocando as mãos atrás das costas dela para firmar o movimento e ouviu um gemido escapar dos lábios da outra.

Olhou para cima de modo leve e ela tinha os olhos fechados, a boca aberta e o membro voltava a dar sinal de vida devido aquele movimento.

Ela riu leve, trocando o seio, Miranda segurou em seus cabelos a puxando para que desse um beijo em sua boca, mas ela não o fez. Puxou a mulher para a cama a jogando sobre ela enquanto sorria com desejo.

Não deu tempo de que nada fosse falado apenas subiu sob ela e se encaixou descendo com força de costas para ela.

Sentiu as mãos da mais velha sob sua cintura e um lamurio de prazer, seu corpo parecia que ia desfalecer de prazer, mas ela não queria parar, queria ficar ali por toda vida, se moveu forte indo e vindo, gemendo e suspirando por ela.

Miranda tinha os olhos fechados, os dentes se apertavam um contra o outro em um completo desejo sem fim, sentia o mover do corpo dela contra o seu enquanto seu suor escorria por seu corpo.

Andrea seguiu se movendo e passou as mãos para prender seus cabelos em um coque, alguns fios estavam grudados em seu rosto pelo suor e ela gemeu mais forte sentindo as pernas tremelicarem.

Antes que ela pudesse gritar e anunciar seu prazer, Miranda a virou ficando sobre ela e sorrindo, ela reclamou pelo prazer cortado, mas a outra nada falou apenas tomou um de seus seios nos lábios e sugou com força fazendo a morena arquear o seu corpo em meio ao mar de prazer.

Naquele momento seu corpo parecia ter vida própria inebriada pelo prazer que sentia, não queria nada mais além daquilo, suspirou fechando os olhos e gemendo mais.

Sentiu o dedo em seu clitóris friccionando e apertou as pernas na intensão de que o movimento sessasse, porém só aumentou ainda mais.

― Você é minha, Andrea! ― Miranda falou altiva, controlando os movimentos daquele toque e a olhando.

― Sou! Eu sou sua.... ― A morena respondeu em um fio de voz apenas sentindo o prazer que aquele momento estava dando para ela, não queria nada mais, só desfrutar do prazer Miranda tinha para oferecer a ela.

Quando o gozo veio, ela suspirou e gemeu, se contorceu sobre a cama em um prazer sem explicação, estar com ela era sempre assim, uma sensação de prazer extremo que a deixava sem saber o que fazer depois.

As duas ficaram juntas, laçadas, apenas controlando as respirações e acalmando os corações que batiam em desespero.

― Eu quero ficar com você para sempre! Eu te amo! ― Andrea falou a olhando nos olhos.

― Eu também te amo, muito! ― A mais velha respondeu acarinhando os cabelos da outra e sorriu de modo leve.

Os minutos passaram e as duas se separaram, Miranda saiu do quarto e foi até a cozinha preparar um lanche para as duas, sabia que a outra estava com tanta fome quanto ela, enquanto preparava tudo pensava em como as coisas seriam nos dias que estavam a caminho, como contaria tudo, como diria que aquela relação não iria durar por toda vida ainda que ela desejasse.

Suspirando e sem querer encher a cabeça com isso, ela pegou uma bandeja colocando tudo o que queria e subiu, chegou na cama e a morena não estava lá, colocou a bandeja sobre a cama e caminhou para o banheiro em passos curtos.

E lá estava ela, a beleza em forma humana, deitada dentro da banheira de olhos fechados, abriu-os sorrindo e olhou para ela a chamando, em um leve movimento com as pernas Miranda viu a intimidade de Andrea e foi somente o que ela precisava para sentir se incendiar por completo.

A ereção se formou e ela suspirou rindo e caminhando em passos largos até ela.

― Você é um Diabo, Andrea! ― Ela entrou na banheira beijando o pescoço dela.

― E você gosta muito disso! ― A outra respondeu com um sorriso e se encaixou nela.

Aquela noite não teria fim, apenas um começo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A diaba veste prada - One shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora