Boa madrugada, amadas do meu coração! Lá vamos nós para mais um delicioso capítulo.
Meu amor todo seu.... JULIANAVAZRIVERO
Sentada em um bar, passo o copo por entre meus dedos enquanto olho o garçom que está sempre passando por mim.
Pelo menos eu sei que essa noite terei um lugar para dormir depois de tudo que aconteceu nos últimos dias.
Eu tinha feito muito mais do que apenas o meu trabalho para Miranda, tinha dado aquela maldita mulher tudo de mim e ainda assim não tinha sido suficiente, ela tinha acabado comigo e por esse motivo eu estava aqui agora.
No chão, derrotada e sozinha é claro.
Eu tinha me encantado pela beleza dela, pela autoridade e ela também tinha se atraído por mim, no começo tinha sido apenas um flerte, uma coisa boa para nós duas.
Me ajudava a aguentar o trabalho pesado que eu tinha que fazer e eu acredito que dava a ela mais força para mandar e desmandar em todos.
O casamento dela estava indo ladeira abaixo e ela parecia não se importar e eu tola como sou, pensei que fosse por mim, por um momento passou em minha cabeça que ela o deixaria para ficar comigo, que eu deixaria de ser o caso da madrugada e passaria a ser a mulher que ia dormir e acordar ao lado dela todos os dias.
Mas estamos falando da rainha de gelo, da maior megera que você já conheceu e acredite se você não conhece Miranda Priestly é melhor que continue assim mesmo, por que essa mulher é como um furação, nada fica no lugar depois que ela passa, mesmo que ela tenha que se encarregar disso com as próprias mãos.
Terminei com Nate e fui para outro apartamento, ela sempre ia lá, deixava algumas coisas para quando fosse me ver, mesmo que nunca ficasse para dormir, já que as gêmeas não podiam ficar sem ela.
Tudo estava perfeito até o dia de hoje, quando eu a vi no almoço. Ela não tinha me dito se iria almoçar na Runway ou não, então decidi buscar o almoço dela, fui ao restaurante favorito dela e a surpresa quem recebeu fui eu.
Ela sorria sentada a mesa com outra mulher, alta, bem vestida, ruiva! A maldita sorria de volta e quando apertou a mão de Miranda sobre a mesa eu soube que não eram apenas amigas.
Eu analisei a ruiva muitas vezes e não conseguia reconhece-la de nenhuma das amigas ou conhecidas de Miranda, então tirei uma foto e mandei para Emily perguntando se ela conhecia a mulher.
Sim, Emily sabia de nosso caso, ela não era nenhum pouco boba e tinha percebido rápido e eu não me importei que ela soubesse, era até melhor, assim podíamos conversar com mais liberdade e acabamos nos tornando amigas.
Emily titubeou ao me responder, mas logo falou que era uma mulher que tinha visitado Miranda por muitas vezes na revista e logo tinha desaparecido, mas que a felicidade dela quando a via era evidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A diaba veste prada - One shots
Literatura FemininaMuito mais além das linhas e entre linhas do prazer, o que você espera é pouco. Desfrute do prazer de amar e ser amado. Aceito pedidos.